terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Belieber

..
Tirei minhas sandálias e pulei na cama, Justin tirou os seus supra e pulou em cima de mim
Justin: Eu te amo
Ele tomou meus lábios com ferocidade ~suas mãos passeava pelo meu corpo e a minha fazia carinho em sua nuca,puxando ele pra mais perto,ele esfregava subindo e descendo seu corpo em no meu ‘,tirei sua blusa e ele fez o mesmo com a minha,em um piscar de olhos nos encontraams nus, cheio de amor pra dar ,ele fois descendo os beijos pelo meu pescoço indo em direção ao meus seios,ele lambeu meu mamilo e começou a chupar,depois de se deliciar com meus peitos ele foi descendo os beijos beijando minha barriga até chegar na minha intimidade, ele passou um dedo por ela e eu estremeci e um baixo gemido escapou pelos meus lábios
Justin:hm,molhadinha
Ele não me deu tempo nem de respirar abriu minhas pernas e se pos no meio da mesma passando a língua pelo meu clitóris, oh my gosh esse homem não existe, eu suava e mordia meus lábios o mais forte possível evitando que um gemido escapasse,eu mexia meu quadril e ele parecia adorar aquela situação de me ter tão submissa a ele,ele parou e me deu um beijo virei nossos corpos sentando em cima do seu membro sentia cada centementro do seu pênis entrando em mim e espasmo se passava pelo meu corpo,Justin segurou forte na minha cintura e apertou doeu mas sabe aquela dor prazerosa ? Então,comecei de leve com os movimentos enquanto me acostumava logo comecei a rebolar e arrancar gemidos daqueles lábios que pra mim são como doces, ele sentou encostando as costas na cabeceira da cama,me puxou pela bunda pra cima e me sentou de novo no seu membro,senti ele encostando no meu útero de tão forte soltei um grito e gemi logo depois ele riu e começou a chupas meus seios enquando fazíamos movimentos,comcei a quicar em cima do seu pênis e ele apertava forte meus seios,sentia um orgasmo cada vez mais próximo ele me virou ficando por cima colocou minha perna em cima do seu ombro e meteu com força e rapidez puta que pariu homem gostoso do caraio
Barbara: Awwwn Jus mais rápido aaaaar
Justin: isso vadia geme pra mim sua puta
Dei um tapa na sua cara e ele riu,é assim eu e o Justin,ele é um fofo na rua e um cachorro na cama, e eu sou uma dama na rua e uma piranha na cama,isso é o que aquece nosso relacionamento,meu corpo estremeu, meus olhos foram revirando de prazer fui ao inferno e ao paraiso ao mesmo tempo,são os melhores 7 segundos que uma pessoa pode sentir,meu gozo desceu melando todo o seu membro ele riu e chegou mais perto colando sua boca no meu ouvido,ele gemia com aquela voz roca e suspirava
Justin: eu amo te ver tendo um orgasmo
Ele voltou a sua posição me penetrando cada vez mais fundo
Justin: porra de vadia apertada- apertou meus seios- gostosa
Pronto,ele tinha chegado no seu limite ele foi parando aos poucos e seu liquido me preencher,ele soltou um suspiro e caiu deitado do meu lado,nos dois estávamos iguais, suados, controlando a respiração
Justin:porra eu precisava fazer sexo todo os dias, principalmente como fizemos hoje,é a melhor coisa que existe
Barbara: só acho que precisamos de uma banho
Ele assentiu e fomos tomar um banho,a agua quente batia em nossos corpos em quanto ele me beijava,eu senti sua ereção no meio das minhas pernas
Justin: vira de costas e empina a bunda
Barbara: você não cansa não – fiz o que ele pediu-
Justin: não- ele se punhetava e fitava cada parte do meu corpo empinada para ele-
Barbara: nem eu –morde os lábios e levei um tapa na bunda-
Justin:vadia
Ele me penetrou
{...}
Barbara:bom dia amor
Continuei de olhos fechados sentindo ele beijando meu rosto
Justin:bom dia, vamos tomar café que já vamos sair
Barbara: tudo bem
Fui ao banheiro fazer minha higienes matinais e fui tomar meu café,Justin já estava sentado comendo,me sentei ao seu lado e dei um selinho bem demorado em seus doces lábios
Barbara: quantas horas são  ?
Justin: umas 9:30
Barbara: que horas vamos sair ?
Justin : 11:00
Barabara: o que vamos fazer ?
Justin: vamos ao studio, eu vou ensarilhar, depois vamos almoçar, ai vamos pra arena pra passagem de som, depois vamos voltar pra casa eu vou descansar, depois voltamos pra arena e eu faço o show, vamos jantar com a minha equipe, voltamos pra casa vamos transar até de manha e dormir, mais alguma pergunta ?
Barbara: sim –sorri-
Justin:serio ? me olhou incrédulo-
Barbara: cadê meu beijo de bom dia ? #BUBU
Justin:como minha chatinha fica fofa de bico
Ele se levantou e me pegou no colo, entrelacei minha pernas na sua cintura, Justin meu deu um selinho que logo foi aprofundado, assim que o ar faltou separei nossos lábios
Barbara: eu te amo muito
Justin: eu te amo mais
Desci do seu colo e abracei ele,apoei minha cabeça na seu pescoço
Barbara: tudo com você fica tão bom
Justin: eu sou todo bom
Barbara: aff Justin quebrou o clima de romatismo
Ele riu me pegou no colo e saiu correndo para o banheiro,tomamos banhos juntos sem nem uma rapidinha já que estávamos atrasados, eu olhava pra ele e ria estávamos nos arrumando é impossível ficar do lado dessa coisa sem rir,ele não parava de fazer gracinha ele colocava a cueca na cabeça ele revirou minha mala toda esse menino é retardado
Justin: amor olha aqui
Eu estava de costas, passando rimel
Barbara: oi amor, para de gracinha temos que nos arrumar
Me virei ele estava com uma calcinha minha na mão
Justin: me explica como esse minúsculo pano cabe nessa sua bunda ? por que amor sua bunda é muito grande e essa calcinha é muito pequena
Barbara:Justin para de mexer nas minhas coisas
Tirei da mão dele e guardei,mas eu não aguentei e soltei uma gargalhada

Justin: eu amo te ver sorrir
Me abraçou
Justin:você bem que podia usar aquela calcinha hoje a noite e dançar sensualmente pra mim 
Ele desceu a mão pela minha barriga e colocou dentro da minha calcinha,enquanto beijava meu pescoço
Barbara: é vamos nos arrumar né ?
Ele riu e foi terminar de se arrumar
Justin: é engraçado isso
Barbara: o que ?
Justin: como que só com um toque eu te deixo excitada –gargalhada-

Barbara: o menino hoje você ta com fogo né ? Pelo amor pode parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário