sábado, 17 de agosto de 2013

I'm Criminal




Justin: ela é minha só minha ninguém aqui vai encostar o dedo nela
Chris: ih apaixonou
Justin: cala a boca idiota ninguém pediu sua opinião
meninos: uuui1
Megan: bom dia garotos
Ele responderam e ainda a chamaram de gatinha,ta que hoje eles estão querendo apanhar
Jenny: vem Megan eu vou te mostrar onde fica a nossa mesa
Megan:haha eu já estou no meu lugar e já já te coloco no seu
Jenny: ai Megan menos você só é mais uma vadia que o Sr.Bieber,já já você vai pro quarto das empregadas e todos vão te comer
Megan: aaah mas você pediu
Megan foi pra cima dela,deu um golpe em suas pernas e fez ela cair ,logo começou a soacr a cara dela com uma mão e na outra ela puxava o cabelo da garota,porra meninas costumam brigar com puxão de cabelo,tapas e arranhões mas a Megan ta socando a garota kkkk, a garota tentava arranhar a Megan e gritava
Megan: cala a boca vadia,você ta gritando de mais
Ela deu um soco forte na boca dela,os meninos riam assistindo a cena
Chaz: não vai fazer nada Justin?
Justin:ah deixa ela merece uns tapas
Ryan: tapa ?-riu- você que não viu essa garota treinando
Chris: é cara ela vai matar a garota
Justin: aff alguém me ajuda aqui
Megan estava em é chutando a vadia puxei ela e a segurei forte,mas ela se debatia e me xingava ela estava muito nervosa,abracei ela com força e sussurrei no seu ouvido
Justin:calma......calma
Aos poucos ela foi se tranquilizando,já tinham tirado a garota dali,ela arrumou a roupa e amarrou o cabelo,e se sentou
Ryan: incrivel Jenny toda rebentada e você inteira
Risos
Chaz: adoro briga de mulher
Justin: você é louca
Ela riu e mordeu seu sanduiche
Megan Pov's
Terminei de tomar meu café e Justin tinha ido para o escritório,fui caminhando lentamente até lá bate 2 vezes e ouvi um "entra"
Megan:oi
soltei um sorriso malicioso que foi recebido com um em troca só que ainda maior
Megan: to indo pro quarto te espero lá
Justin:perai
Ele digitou algo no computador e logo veio até a mim me deu um selinho e me abraçou por trás,fomos andando até o quarto,ele trancou a porta e voltou pra mim,me puxou pela cintura,colocou meus cabelos para o lado,e deu uma fungada no meu pescoço,seguida por beijos,mordidas e chupadas,ele foi subindo os beijos até chegar na minha boca sua lingua a invadiu fazendo seu trabalho,chupei sua lingua e ele soltou uma risada,uma de minhas mãos se encontrava puxando seu cabelo e a outra arranhando seu abdômen,já as mãos dele fazia um tour pelo meu corpo as duas pararam na minha bunda onde ele apertou com força,aquilo era bom muito bom,ele sabia onde tocar e o que fazer pra me deixar cada vez mais excitada, abaxei minha mão que se encontrava no seu abdomen para o botão da sua calça abrindo e abaixando o ziper,tirei sua calça com a sua ajuda e depois a camisa,suas mãos foram ageis na chora de tirar a minha blusa
Justin POV'S
Depois de tirar sua blusa e a jogar em algum canto, joquei Megan na cama e me aproximei devagar ela me fitava atentamente,tirei seu short deslizando ele devagar nas suas pernas e fitando cada parte daquele corpo maravilhoso,sem duvidas ela é uma da garotas mais gostosa que eu ja comi,deitei em cima dela tomando seus labios em um beijo de velocidade media,coloquei a sua calcinha pro lado e a penetrei um dedo,sentindo sua vagina ja prontinha pra mim,molhadinha eu ri e ela bufou soltando um gemido baixo,ela me empurrou e sentou um pouco a baixo do meu membro ja que ele ja se encontrava duro,ela abaixou e senti sua lingua entrar em contato com meu pescoço,me sugando com força porra que aquilo ia ficar roxo
Megan:sabe Jus hoje eu vou te dar a melhor transa da sua vida,mostrar que eu sou melhor do que qualquer vadia que você já comeu
PORRAAA quase gozei só ouvindo ela sussurra isso no meu ouvido
Virei de novo ficando por cima,deitei em cima dela novamente
Justin: sabe aquela garota Jenny né ? Ela fode muito bem
Megan: então vamos ver quem é melhor
Ela me empurrou pro lado e levantou ficando de frente pra cama,ela olhou pra mim e sorriu,levou suas mãos até as costas abrindo seu sutia e o jogando no chão,depois colocou a mão na calcinha e foi descendo lentamente,caralho que essa mulher não existe,ela jogou aquele minusculo pedaço de pano em cima de mim e riu,ela ficou de quatro caminhando ate a mim abaixou minha cueca e a tirou,eu não gosto de deixar a mulher no comando mas deixa eu to gostando dessa nova esperiencia ela abaixou e começou seu oral porra de maravilhoso,quando eu ia gozar ela parou
Megan: sua vez
E riu subi em cima dela e fui mamar,eu chupava seus peitos igual uma criancinha faminta,ela gemia baixinho fui descendo os beijos até chegar na sua virilha beijei a parte inter da sua coxa,passei minha lingua por sua intimidade,senti ela estremecer e entreduzir minha língua na sua entrada,fiquei ali um tempo até ela soltar um gemido e relaxar,seu liquido branco escorrer pela sua coxa,limpei tudo com a língua e subi para beija-lá ,ela me virou fica do por cima e se encaixou,senti meu membro entrar lentamente nela,Meg arqueou as costas e soltou um grito de prazer,logo soltou uma risada ela apoiou suas mãos no meu peitoral e começou a rebolar devagar,vadia gostosa,logo ela começou a quicar,coloquei minhas mãos em sua cintura pra ajudar nos movimentos fazendo meu pênis a penetrar mais rápido e mais fundo,ela mordia os lábios para não gemer e eu fazia o mesmo,mas eu queria ouvir ela gemendo,tirei ela do meu colo e a deitei de bunda pra cima,dei um tapa forte na sua bunda e ela me olhou seria,segurei na sua bunda e introduzir meu pênis em sua vagina,a entoquei umas três vezes forte e fundo,ela se remexeu ficando de quatro
Megan:assim é mais gostoso
Me olhou e molhou os lábios,sorri e puxei seu cabelo para trás,ela gemeu e eu voltei a penetrar devagar deitei meu corpo em cima do seu e beijei suas costas,enquanto a penetrava devagar
Megan: Jus aaaar mais rápido hmm-mordeu os lábios-
Justin: o que você quer? 
Megan: que você me fode gostoso awwwn
Dei um tapa mais forte em sua bunda,e comecei a fazer movimentos rápidos,meu saco batia nas suas pernas e fazia um barulho alto de tão forte
Megan:AAAAAI caralho ta me machucando
Justin: quer que eu pare? 
Megan: não ta gostoso mas manera aí gato 
Justin: vadia
Voltei a entocar,seu corpo estremeceu e ela gozou pela segunda vez,a entoquei mais algumas vezes e senti o meu orgasmo chegando sai de dentro dela e deitei
Justin: me chupa 
Ela sorriu maliciosa e caiu de boca no seu ou meu pirulito ela chupava e o que não cabia punhetas com a mão e massagens meu saco,minhas veias engrossaram e eu soltei um jato de porra ela sugava tudo e continuo me punhetando até eu terminar de gozar,ela sorriu e engoliu tudo,se deitou em cima de mim e me beijou,dessa vez foi um beijo calmo,devagar,o quarto cheirava a sexo,nosso corpos suados e aquela cena era linda seus lindos olhos azuis com a pupila dilatada,seu longo cabelo escuro grudado nas costas pelo suor Megan: acho que eu te amo
Justin: eu também acho 
Ela saiu de cima e caminhou até o banheiro,acho que o que falamos foi por impulso mas com toda a sinceridade do mundo,me levantei e a segui ela estava tomando banho,estava de costas para a porta abri e fui até ela a abracei por trás
Megan: sabe que não sei o que é amor por que eu nunca tive carinho e afeto com ninguém,mas me sinto diferente com você, você me faz amar 
Soltei um riso e apoiei meu queixo em seu ombro
Justin: e se eu te disser que estou apaixonado e a partir de agora só somos eu e você e mais ninguém 
Megan: eu não sei 
Justin: vocês mulheres são muito complicadas
Megan: eu vou ser sua única mulher ?
Justin: obvio 
Megan: então ta
Ela se virou de frente e me abraçou
Justin:juntos?
Megan: para todo o sempre
A beijei e tomamos nosso banho 
Megan: to com fome
Justin:vem vamos descer
Megan POV's
Já tinha comido e estava sentada em frente a tv na sala ao lado da Jenny que tinha marcas da nossa briga pelo corpo, Justin tava trancado naquele quarto tem horas,eu estava concentrada na serie que passava na tv até um ser entrar na minha frente
Justin: amor vou sair 
Megan:ta bom bebe
Justin:bebe não pelo amor
Megan:bebe sim meu bebe 
Tomei seus lábios sem demora,quando a falta de ar apareceu ele puxou meu lábio inferior o sugando
Justin:quando eu voltar agente termina isso 
Megan:vai lá gatoso
Apertei a sua bunda,ele se virou pra mim com uma cara de interrogação 
Megan: que foi?
Justin: gatoso?
Andei até ele que já estava na porta 
Megan:é gato+gostoso 
Ele soltou uma gargalhada
Justin:você é louquinha-selinho-
Megan:tchau Justin
Voltei a sentar no sofá,peguei meu celular e fiquei fuçando redes sociais,ia ter um racha hoje o prêmio seria de 1 milhão de dólares opaa
Jenny: amor? Que isso hein
A ignorei não to afim de conversa com os animais hoje 
Jenny:vai responder não ? Nem precisa,isso não vai durar muito, Sr.Bieber não ama ninguém, aposto que quando ele chegar aqui vai procurar outra para comer 
Contei até três mentalmente
Megan: 1 cala a boca vadia eu não pedi sua opinião, 2 inveja mata e 3 ainda não treinei hoje ta afim de ser meu saco de pancada ? 
Ela engoliu seco e arregalou os olhou me levantei pra sair mas antes a olhei 
Megan: o recado foi dado 
Fui até o quarto e me troquei pra ir malhar 

Fui pra academia não pretendia sair daqui nem tão cedo,tenho que pensar em uma maneira de ir até lá,tenho que fazer muita coisa

5 comentários: