quinta-feira, 15 de agosto de 2013

I'm Criminal

Megan POV’S

Abri meus olhos devagar para me acostumar com a claridade,me sente e puxei a corberta pra o meu corpo cocei meus olhos e passei a mão nos meus cabelos, olhei para o lado e Justin dormia o deixei assim mesmo e fui fazer nosso café, suco de laranja, sanduiche natural e maçã,entrei no quarto e Justin estava acordado
Megan:bom dia
Justin: bom dia
Megan: trouxe o nosso café
Me sentei ao seu lado e comemos em silêncio sem pronunciar uma palavra
Justin: me ajuda a tomar um banho ?
Megan: sim vem
Ajudei ele ir até e o banheiro
Justin: toma banho comigo ? -sorriu malicioso-
Megan: melhor não você não pode se esforçar
Justin: mas que merda eu quero fuder alguém
Megan: você sabe onde fica o quarto das vadias vá em frente,mas quando voltar com dor eu não irei te dar remedio nem cuidar de você
Justin: me ajuda a tomar banho então
Ajudei ele a tomar o banho e se vestir logo depois
Megan: toma o remedio e vai deitar
Justin: eu preciso ir para o escritório
Megan: precisa não eu vou pegar o notbook e você trabalha aqui
Passei o gel fazendo massagem,depois fiz novos curativos e fui tomar um banho,coloquei minha lingerie e amarrei meu cabelo em um coque
Megan:larga o Notebook que eu vou te ajudar
Justin: que ? você ta falando de que ? 
Megan: cala a boca 
Tomei seus labios em um beijo feroz,quente e muito excitante porra o que eu estava fazendo ?
Justin: para com isso eu ja to duro 
Voltei a beija-lo enquanto rebolava em cima do seu pau 
Megan: eu sei o que eu to fazendo
Fui descendo os beijos os beijos  pelo pescoço,passei pelo peitoral e no abdomen coloquei a mão dentro de sua cueca e dei um leve apertão,ele soltou um gemido bem baixinho,abaxei sua cueca liberando aquela coisa maravilhosa segurei pela base e comecei a punhetar,olhando nos olhos do Justin,coloquei só a cabecinha na minha boca e chupei,logo depois intensificando chupando o que cabia na minha boca e o que não cabia punhetava,fiquei ali até sentir sua porra ser jorrada na minha boca,coloquei a cueca dele de volta e deitei ao seu lado
Megan:pode voltar a trabalhar
Justin: porra melhor boquete da minha vida e olha que foram muitos -sorriu- não vejo a hora de te comer
Megan:para de pensar besteira e vai trabalhar,alias aqui tem academia ?
Justin: tem desce a escada e vai em direção ao jardim,você vai ver uma porta a sua direita,entra e desce as escadas lá em baixo tem uma academia
Megan: ta bom vou la -selinho-
Fui até o closet e coloquei uma roupa apropriada e desci indo pra onde ele disse, em cima era uma area de treinamento e em baixo a academia,eu preciso treinar não posso ficar parada,vou malhar até 12:30 são nove e pouca agora,fui pra area da academia e fiquei la até 12:30 depois fui almoçar,assim que terminei fui falar com a empregada
Megan:Beth faz um prato com essa sopa e um suco de caju e leva pro Justin e manda ele tomar remedio 
Beth: sim sehoria Magan
Megan:obrigada
Voltei para a academia agora na area de treinamento,fiquei lutando box e treinando golpes,fiquei la a tarde toda só voltei pro quarto quando era umas 17:00,entrei no quarto e o Justin estava deitado na cama ainda com o not no colo
Megan: oi (;
Nem esperei ele responder e fui tomar um banho,ja sai de la vestida com um pijama fui até o Justin e depositei um selinho em seus labios
Megan:vou buscar alguma coisa pra gente comer ja volto
Sai e fui até a cozinha fiz sanduiches, abri a geladeira e tinha salada de frutas peguei um pote pra mim e um pro Justin e bate um leito com nescau hmm delicia 
Megan:voltei com muita fome e você ?
Justin:também
Ele fechou o not e se sentou me sentei ao seu lado 
[...]
Justin POV'S
Já tinham se pasasdo 3 dias eu estava 100 %,Megan cuidava bem de mim e digamos que agente estav vivendo uma vida de casal é uma coisa nova pra mim mas estou gostando disso,levantei e fui tomar banho Megan estava deitada ainda vendo TV,sai do banheiro e fui para o closet vi Megan passando e entrando no banheiro,depois de arrumado desci para tomar café  e as vadias já ficavam me secando e passando a mal em mim e eu ? Sorria o mais malicioso possivel,me sentei na mesa com os meus amigos e vi Megan descendo a escada linda como sempre
Ryan: não é por nada não mas essa Megan é gostosa
Chaz: olha as coxas que maravilha
Chris: esses peitões,essas curvas meus deus fico excitado só de pensar nela na cama
risos
Chaz: vai liberar ela quando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário