terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Belieber

Mudanças
Gente eu não irei postar mais com (seu nome) e sim com o nome da personagem que será a  Barbara Palvin bjs

Homem¹:Então, me chamo Daniel, Bárbara vimos alguns desfiles em que você estava, você desfila pra algumas grandes marcas lá no Brasil certo?
Barbara: sim
Homem²: meu nome é Olavo, eu estive na sua faculdade, e vi alguns dos seus trabalhos, e achei maravilhosos, trouxe até aqui e discutimos sobre os seus desenhos
Mulher²:Você tem um talento em tanto, prazer sou a Laura-assenti sorrindo-
Perry: mas estão -me entregou uma papelada- aqui está um contrato,2 na verdade, 1 para ser uma das Angels da Victoria Secrets -sorriu- e outro pra você entrar na nossa equipe de design, é mais como um estágio para sua faculdade, você será encarregada de ajudar o Olavo, fazer rascunho e aperfeiçoar desenhos, você e o Olavo vão trabalhar juntos, no contrato tem explicando tudo, e você tem 24 horas pra nos dar a resposta.
Daniel: então entendido?
Barbara: sim
Daniel: então já está liberada
Barbara: obrigada, amanhã trago os contratos com a minha resposta
Olavo: tomara que seja um sim por que eu adoraria trabalhar com uma diva como você
Ri
Bárbara: obrigada gente, eu vou indo até
Fui direto pra casa, que estava em total silêncio o que me afirma que Mandy não está, respirei fundo e coloquei todos os papeis em cima da mesa, fui direto pro banheiro precisa de um banho, coloquei um moletom e fui estudar, estava ansiosa pra ler o contrato mas tinha que estudar
+30 min
Terminei de fazer as atividades, peguei as folhas do contrato e fui até a cozinha me sentei pra comer enquanto lia o contrato, que tanto de coisa pra ler,meu celular vibrou em cima da mesa,olhei no visor e tinha uma foto do Jutin dormindo  e o nome “GOSTOSÃO” ri e atendi
Justin:AMOOOOOR-gritou
Barbara: oi Jus -risos-
Justin: me salva -risos-
Barbara: que foi bê ?
Justin: to morrendo de tanto trabalhar
Barbara: e eu de estudar -revirei os olhos-
Justin: é serio bebe vou trabalhar a semana toda sem parar,ensaios,gravações,entrevista,show, mas é bom é o que eu amo fazer
Barbara: que bom amor
Justin: tinha até me esquecido, como foi a reunião ?
Barbara: me chamaram pra estagiar lá, e ser um angel
Justin: e você vai aceitar ?
Barbara: acho que sim né
Justin: que legal bebe
Barbara : você vai gostar de me ver desfilando de lingierie ?
Justin: ixe já não gostei,você só pode desfilar de lingierie pra mim u.ú
Barbara :bobo sou toda sua
Justin:amor, sexta vai ter um jantar na casa da minha mãe,meu pai a mulher dele e meus irmão vão chegar e todos querem te conhecer
Barbara: aiiin Deus
Justin: o que? não pode ir ?
Barbara: não é isso, é que é sua família eu tenho vergonha
Justin: boba, mas na hora de gemer meu nome você não tem vergonha né ?
Barbara: JUSTIIIIN –brava-
Justin: calma amor –risos-
Justin: então sexta você vai lá pra casa depois do jantar dorme lá,sábado vai ficar o dia inteiro comigo nos preparos do show, vai no show comigo e passar o final de semana agarradinha comigo
Barbara: hmmm delicia –maliciosa-
Justin: gostosa e safada
Ficamos ali umas 1 h falando bobagem no telefone , quando ele desligou eu deitei no sofá e fiquei lendo o contrato, me assustei com a Mandy parada na minha frente
Barbara: o puta tem casa mais não
Mandy: chata,me conta como foi a reunião eu to curiosa
Barbara: você ta olhando a mais nova angel da Victoria Secrets (AAAAAAAAAAAAA)
Mandy: (AAAAAAAAA) serio amiga ? Parabéns
Ela me abraçou e ficamos pulando igual retardadas no sofa, mas perai nós somos retardadas kkkk,já estava com saudade disso ultimamente agente só estuda ou cada uma vai pra um lado quase nunca ficamos conversando e rindo, e foi isso que fizemos no resto da tarde até dormir.
{...}
Aqui estou eu em frente ao prédio da empresa com os papéis na mão, meu sonho está, realizando eu não estou nem acreditando, entrei no prédio e fui até a recpicionista
Barbara: boa tarde, eu vim entregar um contrato
Rec:ah sim,eu fui avisada o Sr.Olavo disse que assim que você chegasse era pra me te levar
Assenti e ela me acompanhou até uma sala, bateu 2 vezes e logo abriu a porta
Rec: Sr.Olavo aqui esta a a garota
Olavo: orbigado Carmen
Ela se retirou e ele indicou pra que eu sentasse em sua frente
Olavo: então o que decidiu ?
Barbara: quando começamos a trabalhar ? –pisquei-
Olavo:aaah que ótimo
Ele pegou o contrato foliou e depois pegou na minha mãe e fomos saindo da sala indo pra outra onde ele deixou o contrato com a Perry e depois foi me apresentar tudo
Olavo: e por fim sua sala
Barbara :serio eu tenho uma sala?
Olavo: claro querida
Ele se sentou em um sofá e eu me sentei ao seu lado, pegou uma caderneta
Olavo: preciso saber seus horários desde a faculdade até seu horário livre
Barbara: minha aula começa as 7:00 e termina 12:00, tenho uma pausa até as 13:00 para almoçar depois vou pra biblioteca estudar
Olavo: olha vai ser assim então, seu horaio de almoço esta ótimo mas precisamos de você aqui de 13:00 as 16:00 combinado ?
Barbara: me parece ótimo
Olavo: sim ,só que vai ter dias mais puxados e outros mais leves, vai ter alguns dias próximos dos desfiles que vamos te liberar mais cedo ou você nem vai me ajudar por que vai ter que se dedicar aos desfiles, outros para sessão de fotos, de 15 em 15 dias aos sábados você terá que chegar aqui as 8:00 e só é liberada as 17:00,são os dias em que tem ensaios e alguns para fotografar
Barbara: mas esse sábado eu to livre ?
Olavo: sim você só começa sábado que vem e venha preparada, pois você será o nosso novo autidor em toda a cidade de ...
Barbara: tudo bem, então eu vou descansar que a minha nova rotina será cansativa beijos
Olavo: beijos minha linda
{...}
Essa semana foi a mais corrida de toda a minha história, estou adorando trabalhar na VS, cara aquilo é um sonho, estava me arrumando  o Justin deve estar chegando, estou morrendo de saudades dele, não nos vimos essa semana ele tem trabalhado demais e eu também, terminei minha make passando um batom nude, senti braço me contornando pelo espelho na minha frente eu vi que era ele sorri e me virei dando um abraço bem forte nele o meu amor Justin Bieber,é estranho falar isso nunca pensei que eu pudesse amar tanto alguém como eu amo esse garoto
Justin:você esta atrasada –me deu um selinho-
Barbara: eu sei só falta eu me vestir e calçar,rapidinho eu faço isso –selinho-
Justin: não antes de me dá um beijo
Ele nos colou mais ainda,uma de suas mãos estava na minha cintura a outra na minha nuca,coloquei minhas duas mãos no no seu pescoço ele nos selou e deiniciou um beijo maravilhoso,cheio de saudade nossas línguas se entrelaçavam em um beijo sem fim,ele terminou o beijo puxando meu lábio dei um selinho nele ,ele me deu uma fungada no meu pescoço e apertou minha bunda me fez arrepiar
Justin: gostosa adoro seu perfume
Barbara: rs,deixa eu ir terminar de me arrumar-selinho-
Me separei dele e ele se jogou na minha cama
Barbara: amor vamos to pronta ?
Justin: ta linda amor
Entralacei nossas mão peguei minha bolsa e ele pegou minha mini mala, no caminho conversávamos sobre a nossa semana ou ele ficava fazendo palhaçada e eu rindo, eu e meu namorado bobo, ele estacionou o carro em frente a uma casa grande mas nem tanto, mas muito sofisticada, descemos do carro e ele me abraçou pela cintura,entramos pela porta e ele gritou
Justin: MANHÊ CHEGUEI
Vi 2 criancinhas correndo em direção a ele e se agarra em suas pernas,deduzi ser Jazzy e Jaxon seus irmãzinhos, eles me olharam assustados, me soltei de Justin para ele pegar os irmãos e assim ele fez,a menininha me olhava me analizando eu sorri pra ela
Justin: Jazzy Jox essa é a Bah minha namorada
Jazzy: ela é linda
Joxon: oi –envergonhado-
Barbara: aah Jazzy obrigada mas não sou mais bonita que você,e Jaxon você é um fofo
Fiz cosquinha na barriga dele e ele soltou uma gargalhada
Jazzy: você sabe brincar de barbie ?
Barbara: claro que sei –sorri-
Jazzy : vamo brincar ? –pegou na minha mão-
XxX: Jazzy depois você brinca com ela  ta bom ? Vai lá brincar com o Jaxon
Jazzy:pai mas ele não seabe brincar de barbie –saiu emburrada-
XxX:filho –correu e abraçou o Justin-
Justin : oi mãe –girou ela no ar-
Pattie:para com isso menino-deu um tapa no braço dele- oi linda –me abraçou-
Barbara:oi –sorri e a abraço-
Justin: iai pai –abraço- oi Erin –beijo no rosto- gente essa é a Barbara minha namorada
Ele me puxou e me deu um selinho,eu já deveria estar parecendo um pimentão rs, nos cumprimentamos e fomos pra sala de jantar, onde cada um ocupou o seu lugar,fizemos uma oração e jantamos,nesse exato momento estamos sentados na sala conversando Pattie contava travessuras do Justin quando pequeno e eu me matava de rir
Justin: nossa amor para de rir de mim
Barbara: mas é engraçado –selinho-
Justin: chega mãe –risos-
Jeremy: mas então Barbara você trabalha ? estuda ?
Barbara: então eu faço faculdade de moda e estou estageando e modelando na Victoria Secrets,o Justin rolou os olhos e eu ri
Jeremy: o Justin me contou você é brasileira né ?
Barbara: sou sim,com muito orgulho –sorri-
Erin:como vocês se conheceram ?
Barbara: Ryan melhor amigo do Justin  eu estudamos na mesma universidade só cursos diferentes rs, e somos amigos ai ele me chamou pra uma festa e lá eu conheci o Justin ...
Justin: eu cheguei nela ela me deu um fora,só que ai a amiga dela foi embora e deixou ela pra tras Ryan me pediu que eu a levasse em casa, eu como um bom menino fui –risos- só que fiquei cercado por paparazzis na volta e pedi pra dormir na casa dela,ela fingiu que estava com medo
Barbara: eu estava com medo –bico-
Ele me deu um selinho desfazendo o meu bico
Justin: continuando ai ela dormiu comigo,no outro dia a noite fomos em uma boate e lá ficamos,depois disso ..
Barbara: não desgrudamos mais
Eu olhei pra ele e sorri ele olhou nos meus olhos e sorriu de volta. Ficamos conversando um bom tempo, enquanto eu brincava com o Jaxon que estava no meu colo,ele logo dormiu tão lindo tão fofo rs
Jazzy: ba vamo brincar ?
Justin: Jazzy –pegou ela no colo e deu um beijo na sua bochecha- agora eu vou pra casa com a Barbara
Jazzy: ah não Booboo ela vai brincar comigo –cruzou os bracinhos e fez bico-
Barbara: Jazzy vamos fazer assim,se seu pai e sua mãe deixar domingo eu e o Justin vamos levar você e o Jaxon para passear ai agente brinca bastante pode ser ?
Ela olhou pra mim sorriu depois desceu do colo do Justin e sentou no colo da Erin fez uma carinha de cachorrinho igual a que o Justin faz
Jazzy: mamãe papai pode ? por favor por favorzinho
Jeremy: pode sim boneca
Erin: claro que sim,claro se não dor encomodo
Barbara: claro que não vai ser um prazer né Justin ?
Ele assentiu
Erin: agora da um beijinho de despedida em todo mundo que ta na hora de dormir
Erin e Jazzy se despediram de todos assim como Jeremy e foram embora pelo o que eu entendi para o hotel que eles estão hospedado,mas antes Jeremy veio até mim
Jeremy: foi um prazer te conhecer você é uma ótima garota
Barbara: obrigada –sorri-
Barabara: Pattie foi um prazer te conhecer,muito obrigada por tudo –abaço-
Pattie: que isso querida eu que tenho que te agradecer por cuidar do meu bebe-rimos- você é muito linda viu ? e volte sempre
Barbara:pode deixar –ela me deu um beijo na bochecha-
Justin:mãe nós já vamos indo,te amo muito –abraço
Pattie: também te amo meu filho e se cuida
Nós despedimos e fomos pro carro,no caminho ficamos comentando sobre o jantar e Justin ficava falando besteira.

{...}

Me desculpem os erros e tal é que eu to muito cansada e só entrei pra postar,vou voltar a posta diariamente amanhã explico tudo beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário