terça-feira, 13 de agosto de 2013

I'm Criminal

Justin:ai ....
Megan: vem aqui eu vou te ajudar,vem vamos tomar um banho,depois eu cuido do ferimentos
Justin: você vai me ajudar ?
Revirei os olhos
Megan: vou
Justin: eu não preciso da sua ajuda
Ele se afastou mas quase caiu por estar fraco
Megan: então se fode
Virei as costa
Justin: Megan ?
Megan : hm
Me virei pra ele
Justin: me ajuda porra eu vou cair
Megan :agora você quer minha ajuda né?
Justin: cala a boca porra
Megan: aiai nervosinha
Ele suspirou e gemeu de dor quando eu encostei na sua cintura para guia-lo até o banheiro,o engraçado era que ele tava falando com a voz arrastada e mesmo assim não parava de xingar,entrei com ele no banheiro
Megan: tira a roupa pra tomar banho
Justin: hmmm tomar banho-sorriu malicioso e mordeu os lábios-
Megan: deixa de ser safado e anda logo
Justin:eu não consigo sozinho
Revirei os olhos e cheguei perto dele
Megan: levanta os braços
Ele fez e eu tirei sua blusa,desabotoei sua calça e a puxei pra baixo
Mega: vai tira o resto
Justin: eu não consigo minha perna ta doendo
Megan:argh
Me agachei tirando sua calça
Justin: sabe eu sempre te imaginei assim de joelhos na minha frente, mas fazendo outra coisa –sorriu malicioso-
Megan: maníaco
Dei um tapa no seu braço machucado de proposito ele gemeu e rosnou um vagabunda
Peguei a mão dele e fomos pra debaixo do chuveiro, eu limpava seus ferimentos que estavam sangrando deixando tudo limpo e o viado só gritava,e eu ria ele se remexia tanto que me molhou toda, desliguei o chuveiro e o ajudei a se secar
Justin: vai ter que tirar minha cueca e me colocar outra
Ele sorriu aquele sorriso debochado que ele tanto adora, eu bufei e tirei sua cueca desviando o olhar do seu membro que era enorme, morde os labios com força desviando pensamentos eróticos com ele o mesmo soltou um riso baixo e eu o ajudei a colocar outra cueca, ele se deitou na cama e eu fui até meu armário pegar uma maleta onde continha todos os meus remédios, dei um comprimido pra ele tomar e peguei um gel para aliviar a dor muscular
Justin: eu não vou tomar isso não vai que é veneno,não sei tu deve ta querendo me matar pra fugir
Megan: então morre desgraça
Justin: esse seu estresse é falta de sexo e eu vou resolver isso já já
Ele se sentou na cama e eu me sentei atrás dele
Megan: você só pensa em sexo ?- derramei o gel gelado pelas suas grandes e lindas costas-
Justin: quase isso mas ultimamente eu só penso em te foder
Comecei a fazer massagem ele gemia baixo de dor
Megan: vou nem te responder
Justin: ta doendo,para com essa viadagem
Megan: é isso que vai passar sua dor fica quieto
Espalhei mais gel só que dessa vez na minha mão,e fui passando pelos seus braços fazendo fricção,deitei ele na cama e passei pelo seus peitoral e abdomen fiquei de quatro em cima dele, ta eu queria provocar ele eu sabia o quanto ele me desejava e minha roupa molhada deixando a mostra meu sutiã não estava ajudando o coitado,voltei a fazer massagem só que agora no seu peitoral e no seu abdômen bem definido ,porra de homem gostoso
Justin: você não ta ajudando e eu to ficando excitado caralho
Megan: não to fazendo nada
Justin: precisava ficar nessa posição em cima de mim
Ele pegou na minha cintura fazendo eu me sentar em seu colo,e atacou meus lábios como um leão faminto ataca sua presa,sua língua já adentrou minha boca direto sem pedir permissão nem nada,enquanto nos beijávamos ele gemia de dor, esse cara é problemático só pode
Megan: chega que você ta machucado
Ele resmungou mas não falou mais nada, sai do quarto sem nem falar nada, fui até a cozinha fiz uma sopa de legumes e um suco de caju, empurrei a porta com o pé já que minha mão estava ocupada com uma bandeja,Justin estava na cama mexendo no seu celular,me sentei ao lado dele
Megan: vai abra a boca
Justin: eu sei come sozinho
Megan:então toma come então
Entreguei a bandeja pra ele e fui pro closet,tirei minhas roupas molhadas colocando uma lingierie e um pijama,peguei as roupas molhadas e levei pro cesto do banheiro,depois me deitei na cama o idiota já tinha tomado a sopa e o suco,puxei a cabeça dele pro meu colo e fiquei fazendo carinha no seu cabelo,já dava pra perceber ele mais forte,ele se virou pra mim e sorriu PORRA EU TO CUIDANDO DE UM BANDIDO COMO SE FOSSE UM BEBE
Megan: ta melhor ?
Ele me beijou um beijo lento,um beijo calmo,nossas línguas entrelaçadas,ele passou a mão nas minhas pernar e parou na minha bunda e apertou,parei o beijo com 3 selinhos
Justin: agora sim
Megan: hm,agora me conta o que aconteceu?
Justin: não te interessa não se meta nisso- falou firme e serio-
Megan: grosso,eu não te fiz nada to aqui cuidando de você, sabe quantas vezes isso aconteceu ? nenhuma,eu nunca tenho dó de ninguém,nunca cuido de ninguém piedade não é uma palavra que existe em meu vocabulário,eu sabia que isso de ser bomzinha não presta,tirei ele do meu colo e virei de costas
Justin:heey me desculpa eu não queria,ai sou idiota mesmo a única pessoa que já se importou comigo
Megan:hm
Justin: ontem nos fomos roubados, eu tenho muitos inimigos mas eu sabia quem queria aquela encomenda fui atrás do que era meu só que estávamos em menor numero na hora da briga ficou cada um por si, vieram 4 pra cima de mim é lógico eu sou o chefe eles me queriam morto,só que o bando do Bieber é o melhor-sorriu debochado- e eles acabram com ele e vieram me ajudar mas ai eu já estava todo rebentado,pegamos minha mercadoria de volta
Megan: hm agora vamos dormir que já ta tarde
Me virei pra um lado e ele pro outro





Narrado em 3° pessoa

O que Megan e Justin não sabia era que o amor deles estava ligado nas estrelas, já estava tudo escrito eles acham estranhos desde o primeiro contato eles já sentirem o amor um pelo outro, mas acontece que a paixão que os uni é forte demais pra ser quebrada eles se amam loucamente apenas com o olhar, eles já estiveram juntos em outra encarnações de diversas maneiras, eles já viverão juntos em outro pais, de outra maneira cada vida é um amor diferente,não adianta fugir o destino sempre da um jeito de unir esse casal, as vezes desconfio que eles são Adão e Eva que foi o primeiro amor deles, quem sabe ? Ninguém sabe,mas é uma grande possibilidade, mas nessas vidas eles estão fortes eles são um casal fora da lei,um casal que vai colocar muito terror por ai,um casal frio e mal que sera capaz de qualquer coisa mas pra eles só importa uma coisa, no final do dia eles estarem juntos corpo com corpo passando o amor um para o outro,pra eles só isso importa o AMOR que por eles nessa vida é ditado como o SEXO.



Genteee ficou pequeno eu sei mas eu vou postar amanha um Big é pq minha irmã já mandou eu sair da intenert merda, amanha eu posto mais e mais de criminal

Um comentário: