terça-feira, 5 de março de 2013

Imagine Belieber Cap.5

Justin:Pronta ?

Você:sim e você ?
Justin:sempre estive *sorri*
Você: e como vai ser ?
Justin: tanto faz,elas vão entender
Você:Então ta
Justin:que tal twitcam ?
Você:que tal foto ? eu to passando mal esqueceu *tapa na cabeça*
Justin:aaah pra me bater você ta bem né ?
Você:é seri Jus to com cara de morta e ta doendo
Justin:nem ta você fica linda de qualquer jeito,vamo de foto então
Você:fofo *selinho*depois você faz uma twitcam pra elas
Justin: ta bom
Você se levanta e faz uma make de leve rapidinho
Justin:não sei pra que isso
Você:shiuu calado
Você pega seu iphone e entra no twitter e ele faz o mesmo
Você:bê *sorriso enorme*
Justin: oi?
Você:acabei de oficializar 2 Fc um dedicado a mim e outro a nós dois
Jusitn:ta vendo que lindo elas vão te amar
Você:elas vão surtar isso sim,bora desenrolar
Justin:okay
Vocês tiram varias fotos,Justin postou a primeira as da aliança (que vocês tiraram no dia do pedido) ele apenas te marcou na foto,já começou a estéria na mesma hora kkkkk ai ele postou essa foto
Justin on twitter = "Teu sorriso me faz sorrir <3" @seutwitter
Você postou essa 
Pra ter o seu sorriso descubro o paraíso @justinbieber
Você:pronto foi
Justin:é *sorriso bobo*
Você:vou lá em baixo pegar chocolate
Justin:gorda
Você:cala a boca
Justin:vem tampar 
Você pula em cima dele e começa beija-lo ai você para 
Você:AAAI *gritando*
Justin:o que foi ? 
Você:ta doendo muito,pega o remédio pra mim
Justin:onde ta ?
Você:pega a caixa de remedio que eu tiro 
Justin :toma vou lá em baixo pegar agua e o chocolate *te entrega a caixa*
Você:muito obrigada bê
Justin:que nada meu amor *selinho longo*
Ele volta você estava vendo filme debaixo do edredom,você tava rindo igual uma retardada com o not no colo
Justin:eu hein,mulher é tudo doida sai daqui você tava quase chorando gritando de dor,ai eu volto e você ta dando garglhada
Você:deixa de ser palhaço,cadê o que te pedi ?
Justin:ta aqui *te entrega a água e o chocolate*,já olhou as mentions ? 
Você:anham,abre a sua ai
Vocês viram que tinha de varios tipo diferentes positivos,negativos,nem um nem outro e pá,você fechou seu twitter tomo o remédio e ficou vendo filme,Justin fuçando o celular
*Justin on twitte|*
JB Tweet:Espero que vocês gostem da (seu nome),ela é muito legal,com o tempo vocês iram descobrir isso
JB Tweet:que tal uma twitcam,to com saudades de vocês MINHAS beliebers 
Todas já piraram,você não sabia como mas era MUITO mesmo ele tinha muitas fãs,ele ligou a cam e você viu ele conversando com elas e pa passou umas 30 min
Justin:amor ?
Você:oi bê ?
"cade a (seu nome) ?mostra ela ? ela ta ai ? agente quer ve-la"
Justin:ela ta aqui dodoi e devorando uma barra de chocolate ele vira o not na sua cara 
Você acena com a mão *tava com a boca cheia de chocolate*
Você termina de mastigar 
Você:oi gente tudo bem ?
Varios tweets foram aparecendo já tinha tag nos trends do twitter e tudo "#JustinBiberApresentaSuaNamoradaSeuNome"
Justin:ta sujo aqui amor
Te da um beijo pra limpar
Você:Justin agente ta ao vivo
Justin: idai? as minhas lindinhas me entendem não é mesmo
Tava maior confusão seu twitter não parava de aparecer mentions você já estava perdida kkk Justin já estava acostumado mas você não,Justin se despede e deita de conchinha
Justin:viu elas te adoraram 
Você:eu sou foda,mas nem todas
Justin:com o tempo você conquista elas
Você:é :\ *beijou ele*,sabe eu amo..
Justin:ta bom (seu apelido) eu já sei que você me ama
Você:posso terminar ?
Justin:você não me ama ?
Você:quem disse isso ? *beija ele* agora posso ?
Justin:termina *te da um beijo bem hot e demorado* kkkkkkkkkkkkk pode falar
Você:seu idiota,eu amo o fato de você amar suas fãs,seus olhos brilham quando você fala delas ela são seu tudo sabe acho isso tão lindo eu sou sua fã pelo fato de você amar elas (;
Justin:cara você é perfeita,eu as amo muito elas realmente são meu tudo,eu to onde to graças a elas
Você:eu te amo
Justin:eu te amo mas vamos dormir to cansado*selinho de boa noite*
No outro dia você acorda Justin ainda dormia e você sentia muita dor (meninas vocês sabem como é colica) você entra no banho e deixa a água escorrer pelo seu corpo,a água quente batia na sua barriga e aquilo te fazia sentir melhor,você escuta passos dentro do banheiro e não dava pra você vem quem era (você tinha fechado a porta da parte que entra para o box (tipo era separado a parte do box da privada e da pia)
Você:JUSTINNN
Justin abre a porta correndo e te vê tomando banho
Justin:o que foi ? *te olha de cima abaixo e morde os labios*
Você:sai daqui menino*tentado se tampar*
Justin:eu hein você me grita e depois manda sair ?
Você:é que eu não sabia quem tava do outro lado da porta 
Justin:não precisa fica com vergonha eu já vi tudo isso ai e é meu mesmo então ...
Você:bobo,agora da licença quero terminar meu banho
Você termina de tomar seu banho,colocas um pijama e desce Justin estava te esperando pra tomar café, vocês comem depois vão ver Tv,Ryan e [Sua amiga] estavam lá também
Justin:vou tomar banho,tenho que ir ensaiar,vamo comigo amor ?
Ryan:ta bom vou me arrumar *ri*
Justin:cala a boca viado
*risadas*
Você:bê eu não quero sair esse final de semana to passando muito mal e quero ficar quietinha se você quiser sair com os meninos,sem gracinha você sabe que eu ficaria sabendo
Justin:eu vou lá e volto quero ficar com você
[Sua amiga]:então vamos fazer assim,Ryan você vai com o Justin,e quando vocês chegarem vai ter jantar e agente faz o final de semana em casal
Todos:adorei a ideia
Justin vai se arruma e sai com o Ryan você entra no twitter fala que ta passando mal,um monte de gente te deseja melhoras tinha varias pessoas falando de você,estava em todos os jornais site de fofoca tudo sobre vocês,você se sentiu constrangida mas logo desligou o not e deitou com a sua amiga pra ver filme,comendo bobagens e pá
*Com os meninos*
Justin ensaiava a coreografia a musica,depois vinha tentar escrever algo,ficavam conversando,falando sobre negócios
Justin:iai cara como foi a noite,eu estava tão cansado que apaguei nem vi nada a noite 
Ryan: ixe cara nem rolou nada ela ta naqueles dias,e você cansou pq hein ?*ri maliciosamente e exageradamente *
Justin:e[Seu apelido]ta naqueles dias tbm eu estava cansado da viajem seu idiota
Ryan:agente ta com azar 
Justin:mas uma hora esse dia tinha que chegar esse dia,que pessimo dia *ri*,então vamos embora ?
Ryan:vamo passar na minha casa tenho que pegar umas roupa provavelmente só vou embora domingo a noite ou segunda de manhã
Justin:nossa é mesmo bro
Eles chegam na casa deles(eles eram vizinho) eles vão se arrumar e pegar as coisas
*Com as meninas*
Você:O [SUA AMIGA] TIRA A LASANHA DO FORNO 
[Sua amiga]:EU TO ME ARRUMANDO
Você:E EU NÃO ? amiga emprestavel *você coxixa descendo as escadas *
[Sua amiga]:EU OUVI ISSO
Você:QUE OTIMO ERA PRA OUVIR MESMO VAAAAAAAAADIA
[Sua amiga]:também te amo
Você:sonha
Você entra pro quarto termina de se arrumar 
Você 
Sua amiga :
Vocês descem e estão arrumando a mesa rindo,cantando e conversando como tudo aquilo estava sendo maravilhoso,a campainha toca 
Você:QUEM É ?
XxX:os cara mais gatos que vocês já conheceram 
Você:SEJA QUEM FOR SEJA BEM VINDO ENTRA *risos*
Eles entram
Justin:por que tão escandalosa ?
Você chato ;p
Ryan da um beijo na [Sua amiga]
Você:paro a putaria quer se comer vai la pra cima
[Sua amiga]:nossa [Seu nome] como você é engraçada *sorri irônica*
Você:eu sei ri
Justin:boa noite meu anjo *te beija*
Ryan e [Sua amiga]:para a putaria quer se comer vai lá pra cima *risos*
Vocês não param de se beijar você apenas levanta o dedo do meio e indica pra ele
Ryan:quanta classe [Seu apelido]
Você:vai te fuder
Beija o Justin de novo,Ryan olha pra [Sua amiga] e ela diz que sim com a cabeça os dois pulam em vocês de uma vez,cai os 4 no chão
Você:que PORRA
Ryan:ui nervosinha
Você:aaaah cala tua boca vou comer to com fome
Vocês todas jantam vocês tiram uma foto e posta,a noite foi se passando vocês assistindo filme rindo,contando piadas,jogando conversa fora até falar das intimidades vocês falaram 
Você:é acho que já bebemos demais hoje 
[Sua amiga]:adoro vinho hmmm
Passou um tempo vocês acabaram dormir na sala,Justin e Ryan pegam vocÊs no quarto e leva pra cama pra vocês dormirem,quando Justin estava tirando seu short você acorda assustada 
Justin:calma sou eu,só ia te trocar de roupa
Você se senta
Você:obrigada amor *selinho* daqui eu me viro
Você coloca um pijama e volta Justin já estava quase dormindo ele estava só de cueca,você ficou parada admirando o corpo dele,como ele era lindo,cabelo,olhos,nariz,boca,seus braços era forte e você se sentia segura neles,aquele abdomen era perfeito você ama o tanquinho dele,alias ele era todo gostoso e muito bom de cama tbm *ri* você é despertada com o Justin te chamando
Justin:ow fia morreu ?
Você:oi ? como?
Justin:vem deitar*bati a mão na cama pra você se deitar*
Você se aconchega aos braços dele,ele te abraçou bem forte te deu um beijo no ombro e vocês dormiram, no outro dia não aconteceu nada de mais,vocês estavam fazendo programinha em casais ficaram em casa o dia inteiro comendo,rindo,namorando,vendo filme e pá. Já era uma 19:00 Justin e Ryan iam dormir na casa de vocês de novo,vocês estavam jogados no sofá comendo pizza,seu cel toca você se levanta pra atender
*Ligação on*
Você:alô
XxX:Olá,eu poderia falar com a [Seu nome todo] ?
Você:é a própia,quem gostaria ? ...


Continua 

Gente o que acharam ? Comentem por favor é só pra mim saber se estão gostando ou não e tal beijos Brendinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário