sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Belieber Cap. 1

*Despertador tocando* Você levanta senta-se na cama e esfrega os olhos,como de costume você se estica alonga e olha as horas,levanta toma um banho se arruma e desce pra tomar café

Você:Bom dia
[Sua amiga]:Bom dia
Você:dormiu bem ?
[Sua amiga]: não muito e você ?
Você: fiquei estudando até tarde responde sua pergunta ?
[Sua amiga]:vish somos duas
Vocês conversam,comem,depois fazem suas higienes você pega a chave do carro e vai pra faculdade,hoje teve aula de desenho então você esta se sentindo bem,aliás você adorava aula de desenho.
[Sua amiga]:Iai gatinha ?
Você:Bora ?
[Sua amiga]:partiu
*Já no carro a caminho de casa*
Você: o que vamos fazer hoje ? 
[Sua amiga]: Ryan aquele meu colega de classe,nos chamou pra uma resenha na casa dele
Você:primeiramente eu conheço o Ryan e segundo vocês não são apenas colega de classe vocês se comem direto *gargalhada*
[Sua amiga]:cala a boca vadia *risos*,agente já se resolveu seremos só amigos
Você:estão ta né ?
Vocês vão pra casa você deita pra descantar e acaba dormindo,você estava morta tinha estudado sem parar a semana toda,você acorda são 22:00,você se levanta vai a té a cozinha [Sua amiga] tinha feito janta,você come pega seu not e senta no sofá,você fica por ali por alguns minutos até que ver uma coisa que te chama atenção era uma foto do tal Justin Bieber com a seguinte legenda "Nada melhor do que resenhar com os amigos",aquela foto tinha chamado sua atenção não pela legenda mas sim por ele.
*[Seu nome] pensamento on*
Eu nunca tinha reparado nesse cara,como ele é sexy,gostoso e lindo,e esse SWAG ? Meu Deus dá até calor.
Você desperta com a louca da [Sua amiga] gritando 
[Sua amiga]:[SEU NOME] ANDA MENINA VAI SE ARRUMAR EU SEI COMO VOCÊ É DESSE JEITO AGENTE VAI CHEGA LÁ VAI TER NINGUÉM
Você:TA BOM JÁ VOU
Você levanta,fecha o not vai tomar um banho você lava o cabelo depois fica meia hora andando para um lado e pro outro pra escolher uma roupa,faz baby liss no cabelo depois faz a make
[Sua amiga]:[Seu nome] vem aqui em ajuda a escolher uma roupa ?
Você:ja vai
[Sua amiga]:qual das 3 ? hmmm essa daqui veste
Você ajuda ela e ela fica pronto
[Sua amiga] agora anda vai terminar veste sua roupa enquanto vou pegar o endereço 
Você troca de roupa,coloca o sapato terminar a make e coloca o sapato
Voce:
Sua amiga:


[Sua amiga]:caprichou hein ?Como sempre linda e bem arrumada (;
Você:é o que eu faço de melhor,você que gosta de se vestir simples,não sei como mas fica linda de qualquer jeito
[Sua amiga]:eu sei disso *risos*,vamos no meu carro ?
Você: aaaah não vamos no meu eu não to afim de beber hoje
[Sua amiga]:justamente por isso,você não se diverti há um tempão,eu era a nerd agora você que esta sendo,chega estamos em L.A é tempo de se divertir 
Você:ta ta vamos que já são 00:11,é perto daqui ?
[Sua amiga]:não muito,acho que uns 30 min chegamos lá
Você:então vamooos 
Vocês pegam caminho,vão conversando brincando e tal você tira uma foto e posta no instragram,vocês chegam lá [Sua amiga] estaciona o carro e vocês entram você entra logo atras dela você cumprimenta todo mundo que conhece e ela faz o mesmo,você pega um drink com vodka,Ryan abraça vocês duas
Ryan: que bom que vocês vieram
Você:oooi Ryan tudo bem ? *abraça ele*,nunca mais voltou lá em casa *ri*
[Sua amiga]:não podia ficar sem essa né [Seu nome todo]
Ryan:aliás eu to ótimo [Seu apelido] pois é eu e a [Sua amiga] decidimos ser só amigos,você está linda (;
Você:obrigada você ta comestivel *ri*
Ryan:ooooooo [Apelido da amiga] não fica com ciúmes você ta muito gata *abraça ela*
[Sua amiga]:obrigada ((((;,mas eu já sabia disso *risos*
XxX:mas iai Ryan não vai apresentar suas amigas não ?
Ryan:opaa até me esqueci,então pessoa essas aqui são minhas convidadas vips as mais gatas da festa as minhas brasileira favoritas
Você:ta bom Ryan*fica vermelha*
XxX: Prazer meu nome é Liam 
Você:Prazer o meu é [Seu nome] (;
Ele cumprimenta a [Sua amiga ] e logo vem outros meninos cumprimentar vocês
[Sua amiga]:heeey vocês não são aquela boyband One Direction ?
Todos:sim somos
Logo aparece um menino lindo e cumprimenta vocês
XxX: Oi eu sou o Justin
você: [seu nome]
Ele cumprimenta a [Sua amiga]
[Sua amiga]: não vai me dizer que é o Justin Bieber ?
Justin:isso ai
Você:então Ryan conhece o povo famoso e não contou pra gente
Ryan: pois é gente eu sou um cara muito importante
*Justin da um tapa na cabeça dele *
Ryan: mas então vou ali que as minhas gatas estão a minha espera
Sua amiga já estava com uns pega com o Liam e você tava dançando com umas amigas da sua turma,Justin chega perto e começa a dançar com você depois tenta te beijar
Você:opaaa vamos com calma *ri*
Justin:então me dá um beijo ?
Você: não,eu hein 
Justin:eu te achei tão linda *faz carinha de cachorro que caiu da mudança*
Você:obrigada você também é muito lindo mas nem vai rolar 
Justin: então vamos dançar comigo?
Você:aaah vou sentar um pouco, pode ir aproveita sua festa (;
Justin:então você é dificil ?
[Sua amiga] passa e comenta: vishhh muito vai suar pra conseguir
*risos*
Você:Justin é serio vai aproveitar sua festa 
Você vai ao banheiro retocar a maquiagem chega lá Justin já ta com uma garota no colo quase comendo ela,seu celular toca era SMS da [Sua amiga] SMS:amiga me desculpa please mas fui da carona pro Liam e vou dormir aqui na casa dele arruma carona ai beijo te amo. 
Você:vadia
Ryan:como ?
Você: a puta da [Sua amiga] foi pra casa do Liam e me deixou aqui e eu to sem carro
Ryan: se quiser pode dormir aqui *morde os labios*
Você:não Ryan não *ri*
Ryan: é serio se você quiser eu arrumo um quarto pra você
Você:aiin Ryan eu quero embora pra minha casa,não se preocupa eu vou pegar um taxi
Ryan:ta bom mas de taxi você não vai,espera ai rapidinho
Passa uns 5 min 
Justin:você quer ir agora ?
Você:como ?
Justin : é Ryan me pediu pra te levar em casa,você quer ir agora?
Você: se você puder eu agradeço 
Justin:é claro,então vamos ?
Você:só vou me despedir do pessoal *abraça o Justin*
Você se despede de todos e vai pro carro com o Justin,ta um silêncio até que Justin vai passar a macha e passa a mão na sua perna
Você:Safado :o
Justin:você não imagina o quanto
Você:ai Deus 
Vocês começam a conversar ele te conta um pouco da vida dele,você conta da sua
Você:tinha até me esquecido que você era famoso *ri*
Justin:você também me fez esquecer isso (;
Você chegam
Você:então,obrigada *beijo na bochecha*
Justin : você vai dormir sozinha ?
Você:sempre durmo *ri*
Justin:eu to falando sozinha,em casa,sem ninguém,quer que eu fiquei e durma com vocêw
Você:Justin você já fez de mais muito obrigada daqui pra frente me viro sozinha,eu sei me defender
Justin:então ta tchau
Você:tchau
Você entra toma um banho coloca um pijama e deita 
*[Seu nome] pensamento on*
Meus Deus como assim ? o Justin Bieber tentou ficar comigo,como ele é maravilhoso,aquele cheiro ele é muito perfeito,pena que é um galinha, mas [seu nome] você nunca se importou com isso,o que ouve comigo? é melhor eu dormir
*[seu nome] pensamento off\Justin pensamento on*
Cara que mina linda,divertida,engraçada,não me deu moral nenhuma pq será ? Sera que ela não se interessou por mim ? mas que droga eu não paro de pensar nela 
*Justin pensamento off*
Justin:DROGA
*Com você*
Seu celular toca ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário