sábado, 2 de março de 2013

Imagine Belieber Cap, 2

*Com você*
Seu celular toca ...
 
Você acorda com o celular tocando
Você: mas que merda não se pode nem dormir nessa casa 
Você pega o celular e vê que é de numero desconhecido então você atenda
Você:Alô ?
XxX:[Seu apelido] preciso de você
Você:que ? Quem ta falando ?
XxX:é o Justin,eu preciso da sua ajuda
Você:quase me mata de susto menino,quem te passou meu numero ?
Justin:foi o Ryan mas é serio eu preciso que você me ajude
Você: diga se estiver ao meu alcance eu faço
Justin:eu preciso passar essa noite na sua casa
*risos*
Você: ta doido ?
Justin:é serio os paparazzi estão por toda parte no bairro do Ryan e na minha casa também e eles estão a caminho daqui eu preciso entrar na sua casa antes que eles chegam 
Você:Justin isso é serio mesmo ?
Justin:claro né
Você:então passa pela rua de trás lá tem um portão que da direto na garagem eu vou abrir o portão pra você
Justin:ta bom,muito obrigado
Você abre o portão ele entra estaciona o carro vem em direção a porta que esta trancada e toca a campainha  
Você abre : me desculpa esqueci que estava trancada, entra
 
Justin te olha de cima a baixo morde os labios e sorri,você envergonhada tenta se cobrir com os braços.
Justin:não fica com vergonha,seu corpo é lindo,eu que tinha me esquecido de como as brasileiras são gostosas
Você:JUSTIN :s,mas obrigada pelo elogio,vem já arrumei o quarto que você vai dormir
Justin:então ta né ?
Você:é isso mesmo
Ele entra no quarto e você volta para o seu  só que,quando você coloca uma coisa na cabeça não tira,você começou imaginar que alguém ia entrar no seu quarto no meio da noite,que tinha fantasma ali (coisa da sua cabeça) passou uns 15 min e você não aguentava mais estava morrendo de medo,você decide ir até o quarto  que o Justin esta
*toc toc*
Você:Justin ?
Justin:entra
Você entra ele estava só de cueca deitado na cama
Você:eu to com medo de dormir sozinha
Justin:deita aqui comigo
Você deita do lado dele.
Justin:você ta com medo ou queria dormir comigo ?
Você:*risos* você não me conhece se fosse só pra dormir com você eu chegava e falava eu sou do tipo de pessoa que fala na cara sem rodeios 
Justin:hmmm que bom, mas ...
Você:Justin esta sendo otimo esta aqui com você,mas é serio eu estava com muito medo
Justin:ta bom,mas agora esta comigo,posso te abraçar ?
Você:unhum,obrigada Justin *da um selinho bem rapido nele*
Justin:me dá outro ? 
Você:não,vamos dormir
Justin fica mexendo no seu cabelo
Justin:você é tão linda,acho que to apaixonado por sua beleza
Você: ta bom Jus mas menas melação *ri*
Justin:nossa mas você é dificil mesmo hein? Não deixa passar nenhuma e nem me da moral ,que foi eu sou feio ?
Você:nossa senhora se você for feio,eu sou o que então ? Não é isso Jus é que a um tempo atras eu ficava com os garoto por diversão,mas hoje eu prefiro conhece-los antes disso ,saber se vale a pena 
Justin:eu vou te mostrar o meu valor *ri*
Você:já está mostrando,bora dormir ?
Justin:vamoooooos *te puxa pra mais perto dele*
Vocês dormem de conchinha,no outro dia vocês acordam com a porta abrindo era a [Sua amiga]
[Sua amiga]:ai meu Deus me desculpa eu não sabia que vocês estavam aqui *fechando a porta*
*risos*
Justin se levanta e vai fazer suas higienes matinais,depois você vai, você sai e logo ele te abraça
Justin sussurra no seu ouvido:Bom dia linda
Você:Bom dia (;
Justin:eu nunca achei que poderia passar uma noite com uma garota nos meus braos e agente não fazer nada e te confesso entrou pra minhas 5 noites favoritas
Você:moral que eu tenho hein ? Mas eu não entendo o que você viu em mim de diferente
Justin:tudo,todas as garotas que eu conheci até hoje eu nem cumprimentei elas ainda e elas já ficam em cima, me cantando,dando em cima ou ja vem me beijando e toda vez que eu durmo com uma garota é pq agente transou e nunca dormir abraçado com uma garota 
Você:nossa :x,mas você nunca namorou ?
Justin:é tem esse exceção,e você já namorou ?
Você:unhum, mas nunca amei (;
Justin:eu também não 
Você:então chega desse papo vamos,tomar café ? Ou melhor almoçar né ?
Justin:vamos,só vou me trocar *ri*
Você desce do jeito que estava de pijama mesmo,e ajuda a [Sua amiga] a colocar a mesa
[Sua amiga]:vocês transaram ?
Justin desce a escada olha pra você e ri
Você:cala a boca,não agente não transou 
[Sua amiga]:unhum sei
Você:depois agente conversa,como foi sua noite dormiu bem ?
[Sua amiga]:Otima,depois de muito cansaço eu dormir muito bem com um gato do meu lado haha
Justin só ri
Você:tem vergonha não ? Falar essas coisas na frente do Justin, você é muito cara de pau meu Deus
[Sua amiga]:Justin ela se faz de santa mas ela mas não é bem assim não
Justin:bom saber (66'
Você:parou vocês dois vamos almoçar to morta de fome e [Seu nome] você me paga 
*risos* 
Vocês almoçam,Justin vai embora,vocês ficam conversando o resto da tarde toda,você conta tudo o que aconteceu pra [Sua amiga],depois você sobe toma um banho bem demorado e deita pra descansar e entra no twitter,Justin te seguiu você tweeta "Como é bom conhecer gente nova" Justin tweeta "Será ? <3" ,depois da RT em você
*[Seu nome] pensamento on *
Será que eu estou me apaixonando?Eu conheci ele não faz nem 24 horas,mas a vontade de abraça-lo,de beija-lo,de dormir com ele de novo é tão grande,vontade de sentir aquele cheiro,é eu to caidinha por ele 
*[Seu nome] pensamento off/Justin pensamento on*
Eu nunca senti isso por garota nenhuma,nem pela Sel o que esta acontecendo,eu me apaizonei por uma garota que eu conheci ontem,coisa de louco,eu quero beija-la mas ela não deixa,ela não dá em cima de mim ,pelo contrario ela não me da chance,mas eu sei que ela quer,aquela voz doce,aquele jeitinho delicado é eu estou enlouquecendo e isso é certo pela garota do sorriso sincero,ela me faz esquecer dos problemas ,ela me fez sentir o Justin um garoto comum igual aos outros e aquele corpo ? O mais belo que eu já vi em minha vida 
*Com você*
Você acabou dormindo mas acordou com a louca da [Apelido da amiga] pulando em cima de você
Você sonolenta:o que foi ?
[Sua amiga]:agente vai pra boate,com o Liam,Ryan,Jasmine,Luisa todo mundo da turminha e o Justin vai aparecer lá depois ele tem compromisso com não sei o que 
Você:ta bom agora dá pra sair de cima de mim?
[Sua amiga]:dá sim mas já ta tarde começa a se arruma o Ryan vai buscar agente 23:30 e já são 22:00
Você:o que ? *levanta correndo* Vou começar a me arrumar então
Você toma  um banho fica naquele enrola enrola pra escolher a roupa faz a make arruma o cabelo,sua amiga já esta pronta então a campainha toca ela vai atender era o Ryan você desce da escada,vocês estavam assim
Você 

Sua amiga 

Vocês vão para a balada,vocês dançam,bebem, se divertem,você ta conversando com o Ryan de boa quando sente braços te abraçarem por trás e te aperta,o perfume toma conta da sua narina e da sua cabeça era ele,você se vira 
Justin: oi linda (;
Você:ooi 
Justin: iai pessoal *cumprimenta geral*
Você:tu ta com uma cara de cansado,vamos sentar ?
Justin:como você percebeu isso ? 
*vocês se sentam e você pega dois copos de suco de laranja*
Você:dá pra ver nos seus olhos que você ta com sono e cansado,toma *entrega o copo pra ele*
Justin:nossa cara você é perfeita, mas eu aguento muita coisa ainda (66'
Você dá um beijo nele, um beijo calmo,lento como se vocês tivessem todo o tempo do mundo foi o melhor beijo da sua vida,você sentiu faíscas saindo de vocês e ele teve a mesma sensação.
Você:é
Justin:continuo achando você é perfeita *te beija de novo agora um beijo um pouco mais rapido*
Vocês terminam o beijo com selinhos
Você:o que fez hoje ?
Justin:trabalhei,fui na gravadora prepara as coisas pra uma musica nova,fiquei lá um bom tempo,depois fui pra uma emissora gravar uma entrevista e agora estou aqui onde eu mais queria estar
Você:nossa deve ta muito cansado *deita ele no seu colo e fica fazendo carinho no cabelo dele*
Justin:como eu precisava disso *sorri*
[Sua amiga]:gente já ta muito tarde vamos embora ?
Todos:vamos
Você se levanta 
Justin:eu te levo *selinho*
Você:ta bom
[Sua amiga]:Brenda o Liam vai me levar,ele vai dormir lá em casa quer ir com agente ?
Você:não o Jus vai me levar
[Sua amiga]:ta bom até lá (;
Kenny:JB tem paparazzi ai fora só pra avisar 
Justin:[Seu apelido] não dê atenção para eles e nem ligue para o que eles falarem okay ?
Você:anham 
Você saem de mão dadas,vira uma bagunça todo mundo querendo encostar no Justin,querendo depoimentos, vários seguranças em volta de você,os paparazzis falam coisas como "Ela é usa nova namorada ? " Você esqueceu da Selena ?" Quem é ela ? " É apenas uma garota que você vai levar pra casa JB ?" de todas aquelas que falaram a que mais doeu foi a ultima,ou melhor depois dela você não escutou mais nada,vocês entraram no carro,foi um silêncio da boate até sua casa na hora da despedia você perguntou
Você: " É apenas uma garota que você vai levar pra casa JB ?" 
Justin : eu disse pra você não da atenção pra eles
Você:ainda não me respondeu 
Justin:você sabe que não,eu passei coisas com você que nunca passei com garota nenhuma,eu faria coisas por você que nunca fiz pra ninguém,eles só querem mídia eu sei o que eu estou sentindo e você sabe que é verdade
Você: hmmm *beija ele um beijo bem apaixonante*


Nenhum comentário:

Postar um comentário