domingo, 3 de março de 2013

Imagine Belieber Cap.3 + HOT

Justin:Boa noite linda,quer ir lá pra casa não ?
Você:Não Jus irei ficar aqui,boa noite *selinho*.boa noite Kenny
Kenny:Boa noite (;
Você entra come uma torta de frango que estava na geladeira,e sobe passando na frente do quarto da [Sua amiga] você alguns barulho eróticos você ri e vai pro seu quarto tomar banho
*[Seu nome] pensamento on*
Como ele é lindo e fofo,seu gosto é tão bom *risos* ele beija muito bem,to começando a gostar dele e imagino que ele também,espero.
---
Você ouvi gritos e gemidos muito alto,você pega seu ipod e o fone,coloca musicas do Justin no ultimo volume,acaba adormecendo.No outro dia você acorda com varios beijinhos no rosto,você abre os olhos bem devagar e ver o Justin com uma bandeja de café.
Justin:Bom dia  linda trouxe o seu café *te entregando a bandeja*
Você:Bom dia *se sentando pra comer*o que você esta fazendo aqui ?
Justin:não gostou de me ver?
Você:eu adorei*selinho*,mas não respondeu minha pergunta
Justin:ta tendo uma festa de piscina,ta todo mundo aqui
Você:hmmmm,vou comer to com fome
Você come seu café
Você:vou tomar banho e me arrumar se você quiser pode ir,daqui a pouco chego lá
Justin:não,eu vou te esperar,mas antes me dá um beijo?
Você se beijam bem demorado,você vai tomar seu banho
Você:JUSTIN?
Justin:meu nome
Você:pega uma toalha nesse armario do lado da TV pra mim
Justin:abre a porta *ri malicioso*
Você abre um pouquinho da porta e se esconde atras dela,você pega a toalha da mão dele
Justin:deixa eu te ajudar a secar ? *sorri*
Você:não,tarado
Você arruma o cabelo faz uma make bem de leve e sai do banheiro você estava usando esse biquini

 Justin olha pra você e morde os labios,logo ele se levanta e te puxa ele te joga na cama e deita por cima de você,você começam a se beijar e beijo vai ficando cada vez mais quente,mão pra cá mão pra lá,Justin começa a desamarra seu biquíni mas você o impede
Você:vamos parar Justin*entre beijos*
Justin:não pra que ta tão bom
Você:é serio Jus para
Justin:você não quer ?
Você:querer eu quero
Justin:então ...
Você se levanta e sai correndo,quando chega na escada ele te alcança ele olha pra você ri e te pega no colo
Justin:é você ta me deixando louco
Você:bom saber *beija ele*
Vocês chegam na area da piscina,todos estão rindo bebendo se divertindo,vocês entram no meio da bagunça também
Você:perai são quantas horas ?
Ryan:15:07,por que ?
Você:nossa acordei tarde
Ryan:pois é,por que demorou hein Justin ?
Ele ri
Você:eu estava me arrumando e ele quis me esperar u.ú,dormiu bem [Sua amiga]
[Sua amiga] ri: otima e você ?
Você:pessima :s,custei a dormir
Justin:por que ? eu fiz falta na sua cama né ? *Sorri*
Você:antes fosse Jus,eu fiquei escutando gritos,gemidos e barulho erótico por um bom tempo
Todos começam a rir
Justin:eu te falei pra dormir lá em casa
Liam:ai quem não ia dormir era sua mãe
Você:é foi melhor assim
*gargalhadas*
Passa cerca de uma hora você vai fazer o almoço,Justin inventa de te ajudar mas ele só ficava fazendo palhaçada,vocês brincavam,ele te ajudava o almoço ficou pronto você serviu todos comeram e depois vocês foram ver filme o resto da tarde.Depois os meninos foram embora,você decide entrar no seu twitter e vê que há varias mentions perguntando se você ta namorando o Justin,você não entende nada e liga pra ele
*Ligação on*
Justin:já sentiu saudade ?
Você:hmm você que devia ta doido pra ouvir minha voz
Justin:tava mesmo u.ú ia até te ligar
Você:ownt que fofo
Justin:eu sei que sou e sou lindo também
Você:aaa convencido tenho que concordar, mas esqueceu de uma coisa você é gostoso também
Justin:você também é
Você:Jus, suas fãs estão me perguntando se agente ta namorando não to entendendo nada
Justin: aê os paparazzi colocaram fotos de ontem da gente saindo da boate de mão dadas e você entrando no meu carro,ai estão falando que agente ta namorando
Você:mas tem muita menina me xingando aqui,sendo que eu não fiz nada
Justin:não se importe com isso,elas só são ciumentas e tem medo de que alguém me faça sofrer e tals coisa de fã
Você:okay,então ta beijo,boa noite vou dormir que amanhã cedo teho aula
Justin:boa noite sonha comigo
*ligação off*
Você desliga o cel e coloca no twitter "Eu e o Justin não estamos namorando e eu não tenho nada com ele ". Você vai dormir,no outro dia acorda com a mesma rotina de sempre,toma banho se arruma,toma seu café vai pra faculdade,volta estuda até tarde,liga pro seus pais,Justin te liga vocês ficam horas no telefone ele te contando como ta sendo as coisas pra believetour e tal os dias vão se passando você viu o Justin uma 3 vezes nessa semana,passa uma semana,duas,três,vocês estão se encontrando direto,Justin havia viajado ia ficar 2 semanas fora,ele foi fazer shows e tal,você estava morrendo de saudade ele colocou no twitter
"Estou morrendo de saudade,queria você aqui comigo" "Eu amo vocês minhas beliebers " você adorava quando ele falava das fãs você achava incrivel o carinho e o amor que ele tinha por elas,elas faziam ele tão feliz você também amava as fãs deles,estavam todos desconfiados de vocês dois,algumas fãs falam com você direto falam que queria que fosse verdade que vocês estivessem juntos e pá outras te xingam fala que você só quer se aproveitar dele mas isso não te preocupa mais,você logo posta "estou te esperando " "amo o jeito que você fala e você sabe disso" ,se passaram as duas semanas,Justin estava indo para sua casa você chamou ele pra dormir na sua casa (P.S=[Sua amiga] tinha terminado o lance com o Liam ela não queria mais ele e tinha 1 mês já ela se quietou depois disso não ficou mais com ninguém )
*Campainha toca*
[Sua amiga]:[SEU NOME] É O JUSTIN
Você: PEDE ELE PRA SUBIR
Ele cumprimenta sua amiga eles conversam o básico e logo sobe,ele entra no quarto e te abraça
Justin:ai que saudade de você,do seu cheiro,dos seus olhos,da sua boca*te beija*,do seua corpo *aperta sua bunda com força*
Você:aiiin eu também estava morrendo de saudade,você ta com fome quer comer algo ?
Justin:só se for você
Você se beijam,primeiro foi lento,mas bem amoroso e excitante,ele foi passando a mão pelo seu corpo,ele tira sua blusa e te joga na cama,você tira a blusa dele e o beijo começa a ficar mais intenso ele pede passagem pra lingua e você sede,a lingua dele era quente e o beijo estava ficando cada vez mais hot logo ele estava de cueca e você assim
Ele tira seu sutiã e começa a chupar seu peito e com a acariciar o outro com a mão ,ele vai descendo beijando todo o seu corpo até chegar na sua parte intima ele tira sua calcinha e começar a chupar,e ficar passando a lingua pelo seu clitóris aquilo estava fazendo você delirar,você gemia bem alto,você já estava indo a loucura  você puxou ele até você deu um beijo nele,tirou a cueca dele e apertou o jerry,logo você foi beijando o corpo dele até chegar no jerry que ja estava duro,você lambeu a cabeça e começou a cupar Justin segurava seu cabelo para que você não parasse,você deixou ele bem excitado e ele te virou deixando você de baixo do corpo dele ele te beijava e passava a mão por todo o seu corpo você fazia o mesmo
Justin:abre a perna agora você vai sentir o poder do Jerry
Você obedeceu ele começou a penetrar,você gemia arranhava as costas dele,você dois estavão morrendo de tesão,depois ele te colocou de quatro e continuou penetrando,pasoou um tempo
Justin:eu vou gozar
Você:goza em mim *entre gemidos*
Justin:tem certeza ?
Você:anham depois eu tomo *solta um gemido bem alto* a porra da pilula
Justin ri e depois goza,ele deita do seu lado,você começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão no jerry,Justin apenas ri,já estava duro o suficiente,você senta em cima do jerry e ele começa a penetrar você ficava rebolando em cima dele e Justin mostrava que adorava aquilo,ele segurava na sua cintura e você quicava,ele te pegou no colo (ainda penetrado em você) e te levou pra dentro do banheiro vocês terminar de transar lá,depois tomaram banho ele deitou na cama só de cueca e você ficou de calcinha e sutiã
Você:perai vou tomar a pilula
Justin:okay
Você toma e deita ao lado do Justin
Justin:nossa como valeu a pena esperar 1 mês,você foi otima
Você:você também foi,eu sei que sou boa de cama você manda muito bem o melhor
Justin:eu já não aguentava mais ficar sem sexo,você foi a melhor de todas
Você:eu sei que sou,vamos dormir to muito cansada
Justin:convencida
Ele te abraça e vocês dormem de conchinha.No outro dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário