segunda-feira, 4 de março de 2013

Imagine Belieber Cap.4 + Aviso

Aviso

Cada capitulo vai ter sua parte Hot e eu vou postar fotos de casais tipo do Jared e da Savannah ai você imagina como se fosse você e o Jus (claro né affu sou retardada),mas é isso. 2 BJ

------

Ele te abraça e vocês dormem de conchinha.No outro dia ...

Você acorda olha pro lado e ver o Justin dormindo,ai como ele é lindo,você se levanta vai no banheiro e faz suas higienes matinais quando ouve alguém te chamar
Justin:[Seu nom] vem cá,volta pra cama
Você:ownt meu bebê ta com saudade ? *sobe em cima dele e da um selinho*
Justin:mas é claro fiquei longe do meu amor  2 semanas
Você: meu....amor ?
Justin:é, MEU amor
Você:como tem certeza que sou sua ?
Justin:depois de ontem você gemendo no meu ouvido dizendo que me ama eu tenho certeza
Você: Juuustin seu mentiroso eu não disse isso
Justin:mas eu senti isso *sorri* eu te amo
Você:me beija
Vocês se beijam um beijo tão apaixonante que te fez ir pra outro lugar longe dali,era como se você andasse pelas nuvens
Justin:fica ai tenho um presente pra você
Você:eu odeio receber presentes sem ser em data especial u.ú
Justin:nossa cala a boca eu nem terminei ainda e você fica reclamando meu Deus
Você: me desculpa Jus mas é que ...
Ele se levanta vai até sua mochila,ele mexe na mochila e vem andando até você com o iphone na mãp
Você:Justin eu já tenho o meu iphone *gargalhadas*
Justin:deixa de ser palhaça,é pra registrar o momento
Você:hã ? o que?
*[seu nome] pensamento on*
Você se ligou o que o Justin ia fazer agora,você o amava muito,estava perdidamente apaixonada por ele e ele também ele havia dito que te ama,você estava muito feliz e com o coração quase saindo pela boca você já estava ficando emocionada.
*pensamento off*
Justin:[seu apelido] namora comigo?*abrindo uma caxinha que havia dois aneis de compromisso*

Você:Ju...Jus....Justin eu te amo muito
Você abraça ele e se beijam
Justin:sua louca as alianças agente ainda não terminou
Vocês colocam as alianças
Justin:vamos tirar uma foto
Você:você vai postar?
Justin:ainda não,é só pra lembrar desse dia
Vocês tiram a foto
Você:que tal um banho ?
Justin:que tal uma recompensa ?
Você:hmmm
Você tira o pijama e o sutiã e sai andando até o banheiro,Justin se levanta e sai correndo até o banheiro,você ja estava nua debaixo do chuveiro,ele tira a cueca e entra,ele te pega no colo e começa a te beijar ele passava a mão no seu corpo todo e você fazia o mesmo,os beijos ficavam cada vez mais hot,Justin estava com a mão no seu pescoço (vocês estavam em pé,abraçados) ele foi descendo a mão pela suas costas,não sei por que mas ele fazia você arrepia só de encosta e você ele chegou na sua bunda e apertou bem forte (ele sabia que era um de seus pontos fracos)depois  ele alisou sua perna e penetrou 2 dedos em você,você gemia no ouvido dele e ele ficava ainda mais excitado,alguém bateu na porta,vocês não pararam
[Sua amiga]:[Seu nome e Justin] temos visita descem logo
Você:agente *gemido*já desce
Ela apenas riu e saiu
Você:Justin vamos fazer logo
Justin: é melhor ...
Justin começou a penetrar vocês gemiam,morriam de prazer mas parecia que nunca ia acabar ,logo Justin tirou o Jerry de você e gozou
Você:isso ai bom garoto *selinho*
Justin:você é uma vadia sabia ?
Você:eu sei que eu te dou prazer como ninguém
Justin:nossa e como *te beija e começa a esquentar*
Você:heeey vamos parando,agente ainda tem que tomar banho e eu quero sabe quem é a visita
Justin:curiosa
Você:mas é claro,vocês tomam banho e se arrumam Justin estava de bermuda e sem camisa e você estava assim

Justin:sempre linda mas essa roupa ta curta em todos os sentidos e você agora é uma moça comprometida
Você:hmmm fica lindo com ciumes *ri*,mas não vou mudar meu modo de me vestir *fala seria*
Justin:cara ...
Você beija ele
Você:vamoooo descer anda
Justin:mas aqui ta tão bom *te puxa pra mais um beijo*
Você:anda Jus
Vocês descem de mão dadas,chegam lá e [Sua amiga] e Ryan estão sentados no sofá
[Sua amiga]:até que enfim depois de 1 h,uma hora mesmo não é modo de falar
Justin:é que agente estava ocupado
Você:Cadê a visita *procurando com os olhos*
Ryan:eu aqui
Você:é serio Ryan cadê?
Ryan:sou eu porra
Você:aaaaah *bufando* pensei que fosse alguém interessante
Ryan:credo[Seu nome] não precisa falar assim,achava que eu era importante
Justin: KKKKKKKKKKKKKKK
Você pula em cima dele e começa a fazer cosquinha
Ryan:pa...para [Seu nome]
Você:então me desculpa? *faz bico*
Ryan:sempre né chata
Justin estica o braço e te puxa
Justin:quanta intimidade
Ryan pega a mão de vocês
Ryan:qual é das alianças ? *risos*
Justin:agente ta namorando*selinho*
[Sua amiga]:vou pegar um copo d'água
Ryan:o que as beliebers acharam sobre isso?
Justin:elas ainda não sabem
A [sua amiga] passa direto por vocês e vai pro quarto
Você:gente tem video game,TV,tem o meu not o que vocês quiserem podem usar sintam-se em casa eu vou ali e já volto
Justin:onde você vai?
Você:resolver um assunto *selinho*
Justin:eu vou com você
Você:não,fica ai,não é fora de casa
Você vai na cozinha pega 2 copo,coca cola,uma barra de chocolate e faz pipoca (tudo em dobro você deixa o dos meninos lá)
Você:meninos se divirtam eu já desço
Você sobe as escadas e tenta abrir a porta do quarto da [Sua amiga] estava trancada
Você:Bitch abri a porta sou eu
[sua amiga] abri a porta,ela estava chorando muito você coloca a bandeja no movel e senta na cama,você deita ela no seu colo
Você:vai desabafa
[Sua amiga]:como você sabe ?
Você:sei o que? que seus olhos brilham quando ver o Ryan ? Que você só ficou com ele depois que agente se mudou,com exceção do Liam que foi só pra provoca-lo,que você dá uma de puta mas é santanha ? que faz isso tudo só pra chamar atenção dele ?
[Sua amiga]:mas é tudo em vão eu o amo tanto,mas aquele idiota não percebe
Você:talvez por que você não deixe que ele perceba
[Sua amiga]:mas perai cê ta do lado de quem cara ?
Você:eu só to dizendo a verdade mas vai fala
[Sua amiga]:eu o amo com toda a força da minha alma,mais do que eu já imaginei amar alguém,mas ele nem demonstra que sente o mesmo,quando agente ficava eu sentia que agente gostava um do outro mas slá eu comecei a amar sozinha então terminei como ele
Você:como tem certeza que amava sozinha ?
[sua amiga]:para véei eu só tinha
Você:então ta,vamos ficar quetinhas comendo essas delicia e vendo "Magic Mike" é o melhor pra agora o que melhor do que cara gatos dançando ?
[sua amiga]:o Ryan
Você:cala a boca vadia
Vocês ficam vendo o filme
*Com os garotos/Justin narrando*
Quando a [Seu nome] subiu eu olhei pro Ryan e vi que ele não estava bem
Justin:qual é cara ?
Ryan:nada não pow
Justin: mentir pro seu mano agora ? eu te conheço o que ta pegando ?
Ryan: a [Nome amiga]
Justin: o que tem ela ?
Ryan:eu a amo e ela não percebe
Justin:Você já disse isso a ela ?
Ryan:não,eu achava que ela sabia mas ai ela terminou,o que nem tinha começado
Justin:por que não diz isso a ela ?
Ryan:medo de não ser correspondido e sair como o idiota da historia e ela ainda pisar em mim
Justin:é complicado
Ryan:não ta ajudando
Justin:você quer colo e pipoca na boca ? kkkkkkkkkkkk
Ryan:viado
Justin:mas agora é serio man se resolva eu acho que você deveria dizer a ela
Ryan :dizer o que ?
Justin:nossa como você é dificil,ta pior do que a [Seu nome],o que você sente né caralho ?
Ryan:uuuuui ficou nervosinho
Justin:aff cara
*meninos off/vocês on*
Se passaram cerca de uns 40 min,o filme estava otimo mas [Sua amiga] estava um pouco seria o cel dela toca,ela pega e olha
[sua amiga]: o:,você não vai acredita *sorriso enorme*
Você:o que foi sua louca?deixa eu ver
você pega o cel da mão dela (ela estava em choque) era um SMS do Ryan "Eu te amo você não percebe isso?"
Você:aaaaaaaaaaaaaaaaaa
[sua amiga] :fala baixo*tapa sua boca* ele ta la em baixo esqueceu ?
Você:o que ta esperando responde logo
[sua amiga]:ta ta bom
SMS para Ryan:"eu te amo muito você não percebe ?"
Deu nem dois minutos e alguém entrou no quarto igual um desesperado arfando de cansado(provavelmente ele saiu correndo na hora que viu o SMS,Ryan puxou a [Sua amiga] e a beijou,você saiu de fininho do quarto e desceu as escadas correndo e pulou em cima do Justin
Justin:ai machucou minha barriga sua louca
Você:aê *da um beijo bem demorado na barriga dele*
Justin te pega no colo te vira,te deita no sofá e deita em cima de você,vocês ficam se beijando  passa uns 5 min
Você:vamos sair ? eu não quero ficar ouvindo gemidos
Justin:então vamos gemer ,Arrrh [Seu apelido] vaaaai da um tapa na sua bunda
Você:para com isso Justin*gargalhadas*
Justin:quer almoçar fora ?
Você:anham
Justin:então vamos nos arrumar
Você:aê
Vocês sobem depois de 1h horas vocês ficam prontos
Você
Justin


Justin:ta linda amor *selinho*
Você:tu que ta um gato
Vocês vão,você tava dirigindo Jus tira uma foto "Você dirigindo e ele do seu lado " ele posta mas sem dizer nada,vocês chegam no restaurante,vocês pedem depois chega a comida vocês almoçam
Justin:eu fico tão feliz quando você esta do meu lado,você faz tão bem
Você:idem eu te amo Bieber
Justin:disso eu sempre soube
Você:aff
Justin:não fica brava eu te amo mais
Você:owwwnt
Justin:você viu a foto ?
Você:anham e os comentarios já viu ?
Justin:vou ver agora você já viu ?
Você:nem vou ver
Justin :pq ?
Você:elas me odeiam
Justin:ai para com isso
Ele pega o iphone e fica lendo os comentarios e te mostrando "ownt fica tão lindos juntos" tudo nesse sentido,tinha uns negativos tbm mas a maioria era positivo ai vocês se surpreenderam tinha uma foto circulando por vario Fc,alguém pegou a foto ampliou e postou isso é uma aliança ? OMG eles estão juntos,vocês riram,varias garotas comentando adorando a ideia,vocês não falam nada.
Os dias foram se passando você indo pra faculdade,Justin fazendo shows ,gravando Ryan e [Sua amiga]estavam juntos e tal,já tinham se passado 15 dias era uma sexta Justin ia vim dormir na sua casa
*Campainha toca*
Você vai abrir era ele
Justin:oi amor
Você:oi bê *selinho*
Justin:tudo bem ?
Você:não muito ainda to com muita dor e to muito fraca
Justin:por isso eu vim *te pega no colo e te leva pro quarto*
Você estava de TPM,estava com muita dor ai Justin veio ficar com você(alias todo final de semana ele tava na sua casa)
Justin:Pronta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário