sábado, 6 de abril de 2013

Yes,I'm a Criminal

Personagens

Megan Hartcopf,tenho 19 anos moro sozinha em Los Angeles,atualmente estou desempregada odeio isso ou melhor odeio o simples fato de ser sustentada pelos meus pais,gosto de ser independente não precisa nem depender de ninguém,eu não do tipo carinhosa,melosa,meiga e apaixonada,isso não faz meu tipo muito pelo contrario sou uma garota fria,com o coração de pedra.

Justin Bieber,tenho 20 anos,minha vida é perfeita sou um criminoso,trafico,roubo,tenho boates clandestina e pra quer você quer saber mesmo ? *risos*, a policia vive a traz de mim to cansado já eles nunca conseguem me pegar,normal,ninguém nunca conseguira fazer nada comigo,sou mais frio do que gelo,só me importo com o meu trabalho e comer umas vadias mais nada e chega não quero mais falar.

(Esses são os principais)

Sinopse

Ele achou que seria fácil achou que estava sequestrando uma garota qualquer,mas ele se apaixonou por ela mas logo se surpreendeu a garota não era uma patricinha ingenua ela era um "lixo" se assim podemos dizer como ele,mas fogo,sedução e amor rola entre esses dois corpos ou entre essas 2 pedras de gelo,eles se amam,mas as coisas são mais complicadas do que parece... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário