domingo, 7 de abril de 2013

I'm Criminal


Megan POV'S

Acordei me levantei fui até o banheiro,fiz minhas higienes matinais e tomei meu banho relaxei um pouco desce,Marta (a empregada) já havia feito o almoço eu me servi e almocei,fui correr,depois fui pra academia,voltei pra casa já era 16:30,entrei tomei um banho me deitei no sofá do mini-cinema que 18:00 tenho que ir para o boxe.
Marta:Megan ?
Megan: oi Marta
Marta:ta tudo bem ?*Entregando meu lanche*
Megan:tudo normal pq ?
Marta:você ta estranha hoje ta calada
Megan: aah Martinha isso é coisa da sua cabeça,vem deita comigo
Marta:Megan eu tenho que terminar ou serviço
Megan:Martinhaa*falei manhosa*
Marta:que bixo te picou ? Você falando manhosa,é saudade dos seus pais né ? ou melhor do carinho deles
Megan:...
Marta sentou do meu lado e me abraçou ficamos ali cerca de 1h,depois me levantei me arrumei e fui para o treino,não sei por que mas eu não consigo tratar Marta como trato os outros,ela e legal,ela é a unica pessoa com quem consigo ser gentil,mas chega de pensar evamo que hoje o treino vai ser longo.

Justin POV'S

Hoje esta sendo um dia longo e bom,acordei fui a uma reunião estamos bolando um plano para assaltar o banco central,depois fui ao encarregamento de armas entrega de mercadorias  e que belo hoje faturei o triplo do que eu esperava hoje era meu dia de sorte,passei o resto da tarde trancado em  um quarto fudendo com 2 vadias,quando terminei fui ao meu quarto,tomei um banho,me arrumei e sai com o Ryan,Chaz,Chris e Lucas,já era 21:30,seguimos em direção há uma boate,no caminho eu vi uma garota  linda,ela andava tranquilamente,parei o carro (roupa de Megan)

Justin:peguem aquela garota *apontei pra ela*
Ryan:Como?
Justin é,seu viado vai lá e sequestra a garota
Lucas:eu vou
Chris:eu vou com você
Os idiotas desceram vi eles parando a garota,eles sorriam com malicia, e aquio fez meu sangue ferver era pra eles pegaram "sequestrarem" ela,e não fica secando a garota,logo vi que ela deu um soco e uns golpes no Lucas eu ri e logo os outros idiotas foram lá,quando ela viu os outros se aproximar  ela parou de reagir,mas ela não estava com medo,garota estranha,ela veio andando e os meninos em volta,eles colocaram  ela no banco de traz e Chris sentou ao meu lado.
Justin:Oi vadia,qual é o seu nome ?
xXx:1° Não te interessa,2°o que você vai fazer com o meu carro ?*apontando pra uma ferrari preta*3° vadia é o teu cu
Ela disse friamente seria,sem medo nenhum,a vagabunda estava sendo sequestrada e ainda desafiava ?
Justin:Cala a boca desgraçada
Me virei pra traz e dei um tapa forte na sua cara
xXx:Jus...Justin Bieber ?
Justin:Exatamente,ficou com medo agora ?
*Gargalhada*
xXx:Claro que não garoto não tenho medo de nada e nem ninguém *falou seria olhando nos meus olhos*
Justin:Pois deveria ter *sorri sinico*
Aquela garota estava me tirando do serio,ela não tem medo,é fria e isso dá pra ver nos olhos dela.
Justin:Me da a chave do seu carro
Ela me entregou
Justin:Ryan,Chaz e Lucas vão no carro da puta ai
xXx:Meu nome não é puta é Megan,e você não tem o direito de me chamar de puta
Justin:aaah,cala boca... Então seu nome é Megan ? hmm
Justin:Chris liga lá em casa e avisa que vamos ter mais uma*sorri malicioso olhando pra Megan*
Megan POV'S
Nossa hoje to cansada,treinei por 3 horas seguidas,tomei um banho ali na academia mesmo e me troquei,sai da academia e fui andando tranquilamente em direção ao meu carro,até que fui surpreendida por 2 caras,eles tinha a aparência jovem e bonita
Cara ¹:Iae gatinha,tudo bem ?
Megan:Tudo otimo,mas eu tenho que ir
Cara²:aah,ta cedo ainda,agente podia brincar um pouco vai ser divertido eu prometo
Ele era bem Bonito
Megan:ai cara eu mereço *cara de tedio*
Cara ¹:qual é vamos ?
Megan:eu tenho mais o que fazer *tentei sair*
Cara ¹:Onde você pensa que vai  ?
Megan:Não te interessa
Cara¹:hmm é nervosinha,pega ela Lucas
Lucas:isso é um sequestro vadia
Megan:vou adorar fazer isso "Lucas" *dei enfase no Lucas*
Dei um soco e uns 2 golpes nele o outro cara riu,mas logo veio me segurar,percebi que mais 2 cara vinham na nossa direção por um momento pensei em resistir mas logo notei eles estavam armado mas que m#rda,fui andando até o carro onde o idota do Lucas me empurrou pra dentro do própio

Justin:Oi vadia,qual é o seu nome ?
Minha vontade era socar a cara dele mas levaria um tiro na certa
Megan:1° Não te interessa,2°o que você vai fazer com o meu carro ?*apontando pra uma ferrari preta*3° vadia é o teu cu*
Justin:Cala a boca desgraçada
Ele virou pra traz e meu deu um bela tapa na cara,desgraçado ainda me paga por isso pude ver o rosto dele e e assustei por um segundo
Megan:Jus...Justin Bieber ?
Justin:Exatamente,ficou com medo agora ?
*Gargalhada*
Tadinho ele nem sabe quem eu sou
Megan:Claro que não garoto não tenho medo de nada e nem ninguém *faloi seria olhando nos meus olhos*
Justin:Pois deveria ter *sorriu sinico*
Pude notar o nervossismo dele
Justin:Me da a chave do seu carro
Entreguei as chaves
Justin:Ryan,Chaz e Lucas vão no carro da puta ai
Mas que cacete ele vai ficar mesmo me chingando ?
Megan:Meu nome não é puta é Megan,e você não tem o direito de me chamar de puta
Justin:aaah,cala boca... Então seu nome é Megan ? hmm
Justin:Chris liga lá em casa e avisa que vamos ter mais uma*sorri malicioso olhando pra Megan*
O que ele quis dizer com isso ? Só essa que me faltava o cara vai me prostituir em uma das suas boates,ou melhor ele acha que vai fazer isso kkkkk ri em pensamento,alias eu não iria irrita-lo mais não estou com medo mas é que eu sei quem ele é,é perigoso e eu to sozinha nessa

[...]

Chegamos em uma casa e fomos entrando
xXx:Megan sou Chris e estou a sua disposição
Megan:Você é gatinho,pode servir um dia*sorri*
Justin:Parou com a putaria
Chaz:Vou levar Megan para o quarto das meninas
Justin:Não Chaz ela vem comigo
Ryan:Como ? Vai levar uma vadia pro seu quarto?
*Risos*
Juro não estava entendo nada
Megan:Olha só seu viado,se você zela isso que chama de pinto nunca mais me chama por esses nomes
Todos:uuuui toma Ryan
Ryan ficou vermelhor primeiro com medo do que eu ameacei,depois de raiva por ter chamo de viado e por ultimo de vergonha por ter sido "humilhado" por uma garota
Megan off/Justin onn
Eu ri com aquilo,nunca vi uma garota igual ela,ela não tem medo é confiante,e ainda bateu no Lucas aquilo foi engraçado,ela é tão linda e gostosa,ta bom ta bom chega desse pensamento gay.Puxei ela pelo braço a levando até o meu quarto,logo entrei e em seguida tranquei a porta,fui chegando mais perto mas a louca me afastou de leve
Megan:Não Justin,eu não quero
Não lembro de ter feito alguma pergunta,agarrei ela pela cintura colando nossos corpos
Justin:eu não te perguntei nada
Megan:Justin por favor eu to muito cansada
Por um momento pensei em não ouvi-la mas nem precisava tanto daquilo,eu ja havia fudido a tarde inteira hoje estava doido pra fuder com ela mas podia adiar pra amanha
Justin:olha só hoje,é seu 1° dia,vou deixar passar pq to cansado e amanha tenho que acordar cedo,hoje você me escapa
Megan:onde eu vou dormir?
Justin:comigo,na minha cama,o banheiro é ali*disse apontando na direção de uma porta*
Megan entrou no banheiro,tirei minha roupa e joguei no chão,ficando apenas com uma boxer preta,deitei na cama cruzei os braços atras da cabeça e fiquei fitando o teto.
Justin off/Megan onn
Sai do banheiro dando de cara com aquele paraiso Justin só de cueca fitando o teto,ele pode ser o que for mas não posso negar que ele é lindo e um puto de gostoso,me aproximei e deitei na cama,ele me olhou e ficou fitando os meus seios coberto pelo topper,fiquei sem graça com aquela cena (esatava apenas com um topper e um short de ginastica)
Megan:para de me olhar *virei de costas*
Justin:eu falei que ia me controlar,mas você gosta de provocar olha a roupa que esta usando
Megan:Me desculpa se eu fui sequestrada e só tinha a roupa do treino dentro da minha bolsa,agora me da licença que eu irei dormir pessima noite *disse ironica*
Justin:idem
Megan off/Justin onn
Dormimos logo em seguida,no outro dia acordei olhei pro lado e vi ela,com aqueles peitões fartos quase pulando pra fora do topper,me deu uma vontade de chupa-los haha,e com as coxas grossas e definidas em cima de mim,cara como essa mina é gostosa eu quero fuder ela logo,não sei pq não transei com ela ontem,vou tomar meu banho e me arrumar,tenho que passar no meu escritorio ver o que tem pra hoje,logo quando sai do closet ela estava sentada na beirada da cama amarrando o cabelo em um coque de uma forma sexy
Justin:tem toalha no armario e escova de dente nova na gaveta do banheiro,quando terminar desça pra tomar café
Megan:hmmm okay
Desci tomei meu café,depois fui para o escritorio
Justin off/Megan on
Entrei no banheiro fiz minha higienes matinais e tomei um banho,vesti a mesma roupa de ontem a noite,desci a procura da cozinha havia varias putas semi nuas pela casa aquilo me deu nojo aquele lugar,e havia uns cara mal encarado mexendo comigo e com qualquer uma que passava por eles,achei a cozinha Chris e Chaz estavam tomando café
Chris:Bom Dia Megan ((;
Chaz:Bom Dia
Megan:Bom Dia meninos
Me sentei para tomar meu café,assim fiz enquanto conversava com os meninos,logo depois saiu para resolver alguma coisa,me levantei e fui até a sala de TV ,logo pareceu 3 meninas com cara de puta mal comida
Menina¹:você é a garota nova não é ?
Megan:Megan,meu nome é Megan,é acho que é isso *revirei os olhos*
Menina ²:onde você dormiu ?
Megan:no quarto do Justin
Menina³:COMO ASSIM VOCÊ DORMIU NO QUARTO DO SR.BIEBER ?

Continua ....


Heeeey girls,iai joia ? Ta ai comecei um #ib criminal espero que gostem,assim que tiver 2 comentarios eu continua,a questão não é quantos comentarios e sim se você estão gostando e saber se tem alguém lendo kkkk beijo gatas :*



Um comentário: