quinta-feira, 16 de maio de 2013

Imagine Belieber Cap.6

Você:é a própia ,quem gostaria ?

Mudança o nome da sua amiga vai ser Mandy okay ?

XxX:Meu nome é Perry,eu trabalho na empresa da  Victória Secret's e gostaria de marcar uma reunião com a senhorita
Você:Tudo bem,mas do que se trata mesmo ?
Perry:negócios,então esteja no prédio da empresa as 16:00 amanhã
Você:tudo bem,estarei lá
Perry:obrigada até amanhã
Você:até
Você desliga o celular e deita no meio das pernas do Justin
Justin:Quem era ?
Você:meu amante
Justin:quem o Brad Pitt ?- risos-
Você:não é de se duvidar ,se eu namoro com o maior astro teen Justin Bieber,não duvide de nada
Justin:aê ? -arqueou a sombracelha- então você esta me traindo ?
Você:nunca,eu te amo *selinho*
Justin:hm,bom mesmo
Mandy:o [Seu Nome] caralho fala agente ta curioso quem era ?
Você:Victória Secret's,queriam marcar uma reunião para amanhã
Ryan:sobre  ?
Você:não falaram muito,só que é sobre negócios
Justin:hmm,quer que eu vá ?
Você:não precisa,você tbm tem que trabalhar
Justin:é mesmo essa semana eu não vou parar,acho que nem vou te ver *carinha triste*
Você:ah não *faz bico*
Justin:eu também não queria,mas tenho muita coisa pra fazer
*Você sussurra no ouvido dele,passando a mão pelo abdômen até chegar no Jerry e aperta de leve*
Você:mas terça minha menstruação acaba e eu to com saudade
Se virou ficando em cima dele,Justi arrepiou e te beijou
Justin:então eu dou um jeito*sorris malicioso*
Você:ta me machucando 
Justin: hã ? como ?
Você: é olha *aponta para o Jerry que estava duro*
Justin:desculpa amor,ta vendo o que você faz comigo
Você:vamos pro quarto eu vou te aliviar
Justin:não [Seu nome] *com cara de nojo*
Você:cala a boca e vem comigo
Você puxa ele seguindo até o quarto,entra fecha a porta,empurra ele na cama ,sobe em cima dele e começa a beija-lo,ele passava a mão pelo seu corpo,você foi descendo 
Justin:o que você vai vai fazer ?
Você:cala a boca eu já disse
Você tira a bermuda junto com a cueca dele,e começa a masturba-lo, depois coloca o cabelo pro lado e coloca a boca no membro dele fazendo um oral,passa um tempo
Justin:eu vou gozar
Você aumenta a velocidade até ele gozar e você engole tudo,depois vocÊ sai de cima dele da um selinho nele,tira a blusa e vai em direção ao banheiro
Justin:por isso eu te amo 
Você:vou tomar um banho e já volto,você toma banho e troca de roupa,Justin vai pro banheiro tomar banho e você  secar o cabelo,você termina e ele tbm,ele te abraça por tras
Você:ta cheiroso meu bê
Justin:você tbm ta gata
Você:gostou da surpresa ?
Justin:adorei,mas assim que acabar me liga que eu quero vim te ver 
Você:safado,vamos dormir to com sono
Justin:ta bom
Vocês deitaram pra dormir,no outro dia.você levanta desliga o despertador faz sua higiene matinal e toma um banho,sai e chama o Justin,ele se levanta e vai tomar banho,vocês se arrumam e desce 
Você ta assim,com uma sapatilha preta
Justin:vou te levar hoje tenho que ir trabalhar
Você:ta om *selinho* Bom dia meu povo lindo
Ryan e Mandy:Bom dia 
Justin:Bom Dia
Vocês se sentam toma o café,logo vocês saiem Justin e você no carro do Jus e Ryan e Mandy no carro de Mandy.
Justin:prontinho amor
Você:obrigada lindo
Justin:vou sentir tanto sua falta*passando a  mão no seu cabelo seu cabelo*
Você:exagerado,agente vai se ver logo
Justin te beija :mesmo assim,vou sentir sua falta
Você:mownt que namorado fofo,mas então eu tenho que ir
Você dá um beijo bem demorado nele e sai,você entra na sala de aula e começa a leer a apostila sobre combinações,o professor chega na sala.Passa as 5 aulas você almoça na escola e vai estudar na biblioteca,dá 15:10 você liga pra Many
-Ligação on-
Você:amiga
Mandy:fala cachorra
Você:sei falar não so latir kkkkkkk mas aqui tu ta em casa ?
Mandy:to
Você:vem me buscar aqui a faculdade
Mandy:já vou,me espera na porta,to saindo de casa
Você:ta bom,beijos te amo *ri*
Você arruma suas coisas e vai pra porta da faculdade,ela chegou,você foi correndo em casa e pegou seu carro e foi em direção a empresa...
*Com Justin*
Deixei a (Seu Nome) na faculade e fui para o estúdio,cheguei lá me deitei no sofá e acabei cochilando,acordei com o Scooter me balançando,me sentei e olhei o relogio era meio dia,tinha um almoço importante agora,me levantei e fui ao banheiro
Scooter:vamos bela adormecida
Justin:haha como você é engraçado *fala irônico* vaoms
Os dois vão para o almoço,eles almoçam,falam sobre negócios fecham um show e vão para o studio  ,Justin tinha uma entrevista na sexta e um show no sabado ele foi ensaiar,ficou ensaiando até umas 18:00 e foi pra casa...
*Com você*
Cheguei no prédio da empresa,eram 15:55 fui até a recepcionista
Você:olá,meu nome é (Seu Nome Sobrenome) eu vim para uma reunião
Recepcionista:ah sim,me acompanhe,já estão lhe esperando
Você entra em uma sala havia uma enorme mesa,havia umas 5 pessoas sentadas,uma mulher se levantou,ela aparentava ter uns 40 anos,mas com uma aparência jovem
XxX:Olá,vocÊ deve ser a (Seu nome) sou a Perry
Você:olá,isso mesmo*disse me sentando há uma cadeira que estava reservada a mim*
Mulher¹:Então (Seu nome) tudo bem ?Você deve estar meio confusa 
Você:estou bem,exatamente *ri*
...


Oiiiiii (; então eu sumi e peço desculpas mas agora vou postar diariamente,eu prometo até pq tenho varios capitulos prontos,basta vocês comentarem pq eu vejo as visualizações mas nada de comentários eu preciso deles pra saber se vocês estão gostando isso me deixa feliz haha,mas então comentem vou postar o criminal agora okay ? beijos


Um comentário: